Engajamento do Bitcoin Nas Redes Sociais Sobe em 2020

Compartilhar Artigo

Os engajamentos de mídia social em torno do Bitcoin e seu próximo halving têm aumentado constantemente, atingindo novas máximas em 2020.



LunarCRUSH, uma plataforma de dados de criptomoedas que fornece dados sobre o envolvimento social em torno das criptomoedas, informou que os engajamentos de mídia social do Bitcoin atingiram 319.636.032 engajamentos exclusivos.

Foi demonstrado que existe alguma correlação entre engajamento nas mídias sociais e o preço do BTC , para que os investidores tenham prazer em ouvir sobre um aumento no engajamento social em torno do Bitcoin.

Pesquisa do Bitcoin no Google Light Up

A empresa norueguesa de criptomoeda Arcane Research, em seu relatório semanal, abordou a narrativa do Bitcoin como ‘ ouro digital ‘e mostrou que as pesquisas do Google por’ Bitcoin half’ vêm crescendo a uma taxa considerável, especialmente na segunda metade de 2019.

O relatório também afirmou que o sentimento do mercado voltou ao neutro. O preço do Bitcoin no momento da publicação subiu acima da região de US $ 9.000. Com o halving acontecendo em um prazo de aproximadamente 108 dias, muitos investidores esperam que este seja o início de uma corrida de touros que levará o ativo a novos picos históricos.

No início desta semana, os volumes de pesquisa sobre Bitcoin realmente diminuíram na China, possivelmente como resultado do coronavírus tendo precedência na mente dos cidadãos.

A importância do halving

O halving do Bitcoin é altamente antecipado e é amplamente considerado um momento marcante na história da moeda digital. A redução ao meio reduz o número de recompensas de mineração pela metade, o que deve aumentar o preço à medida que a oferta diminui e mais investidores ingressam no mercado,

A última metade, que ocorreu em 2016, foi acompanhada por um aumento dramático no preço. O sentimento em torno do crescimento do Bitcoin em 2020 tem sido geralmente positivo, com muitos apontando para o crescimento do investimento institucional, das decisões regulatórias e do halving como razões para ser otimista.

Faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter! Assim ficará por dentro das últimas notícias sobre criptomoedas e blockchain acontecendo no Brasil e no mundo!

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Rahul Nambiampurath é um trader da Índia que foi atraído pelo Bitcoin e pela blockchain em 2014. Desde então, ele é um membro ativo da comunidade. Ele tem mestrado em finanças.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá