Empresas de Análise Estão Vendendo Fundo no Mercado de Ações, Mas Estão Excessivamente Otimistas?

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O Goldman Sachs diz que é improvável que as ações encontrem um novo fundo.

  • O Morgan Stanley pede aos investidores que comprem durante a queda.

  • O JPMorgan está se preparando para novas máximas do mercado de ações em 2021.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O pior deve ter acabado com o colapso do mercado de ações movido a COVID-19, segundo as principais empresas de Wall Street. Não apenas isso, mas os touros poderiam estar se preparando para retomar de onde o mercado de ações parou antes da epidemia. Mas eles estão ignorando sinais de problemas e colocando o carro na frente dos bois?



Como o tweet abaixo de Hedgeye revela, bancos de Wall Street, incluindo Goldman Sachs, Morgan Stanley, JPMorgan e Piper Sandler, ficaram otimistas, “com alguns analistas prevendo que seja daqui para frente e para cima para o mercado de ações. De qualquer maneira, essas chamadas de ações – que vêm na esteira de uma perspectiva mais forte da saúde – estão contrariando a tendência de queda na economia global, que, para todos os efeitos, permanece atolada em uma recessão .

Os investidores têm uma linha tênue entre os sinais que a economia está enviando e as chamadas otimistas dos bancos de Wall Street. No início da pandemia, os economistas previam uma recuperação econômica no segundo trimestre, previsões que foram anuladas pela economia. Ainda hoje, JPMorgan , a empresa que prevê o mercado de ações nas “máximas históricos no próximo ano”, registrou uma queda de quase 70% nos lucros do primeiro trimestre. [Business Insider]

No entanto, Wall Street está usando um script ‘faça como dizemos, não como a economia’ . O Goldman Sachs, por exemplo, está de olho no que espera ser uma recuperação econômica robusta quando a pandemia terminar. A empresa está, portanto, aconselhando seus investidores ricos a comprar durante a queda.

Mercado de Ações Se Recupera Cedo

Os investidores podem encontrar alguma clareza em Thomas Lee, cuja pesquisa abrange os mercados financeiros tradicionais e as criptomoedas. O co-fundador da Fundstrat aponta para uma recuperação de 50% no mercado de ações desde a queda do coronavírus . Ele usa as quedas do mercado de ações de 1987, 2002 e 2008/2009 como precedentes históricos, informando ao Yahoo Finance ,

“O manual que você deve usar no momento não é o seu senso comum. Você não pode dizer ‘oh, tudo ficará mal, então tudo vai acabar.’ No final de uma desaceleração, o mercado de ações se recupera muito antes dos fundamentos mudarem. “

“O sentimento é otimista demais, a julgar pelas relações preço-lucro e spreads de crédito.”

El-Erian aconselha os investidores a buscar uma fuga para a qualidade em direção a empresas com fortes balanços.

Destaque das Criptomoedas

Enquanto isso, o mercado de criptomoedas vem ganhando força durante um tempo que muitos dizem ter sido feito para a descentralização. O próximo halving do Bitcoin está ao virar da esquina, e a taxa de inflação da principal criptomoeda nunca pareceu tão atraente em vista da impressora fiduciária do Fed. Danny Scott, CEO da CoinCorner, compartilhou esta relíquia no Twitter.

O Bitcoin com certeza tem todos os ingredientes dessa revolução Henry Ford predito quando os investidores lidam com os sinais contraditórios que Wall Street está enviando.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Lucas é formado em administração com foco em empresas. Iniciou sua carreira como analista de investimentos para bancos focados no segmento. Após adquirir experiência, em 2015 fundou sua própria startup, focada em gerar tecnologias de segurança para transações financeiras. Concomitantemente, desenvolve seu trabalho e conhecimento financeiro atuando no BeInCrypto, através de análises do setor financeiro de criptomoedas e novas avaliações de novas tecnologias Blockchain pelo mundo.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá