Escolhas de Biden para SEC e CFTC podem impactar diretamente as criptomoedas

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Espera-se que Chris Brummer ocupe o cargo de presidente da CFTC.

  • Gary Gensler está escalado para ocupar a cadeira da SEC.

  • Até a confirmação de Gensler, Alison Lee será a chefe interina da SEC.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Heath Tarbert deixou de ser presidente da Commodity Futures Trading Commission (CFTC). Chris Brummer assumirá o papel.



O recém-eleito presidente dos EUA, Joe Biden, não perdeu tempo após sua posse. Biden agiu assinando não menos que 15 ações executivas relacionadas a uma variedade de áreas políticas.

Como resultado, o governo trouxe mudanças radicais em toda a linha. Em particular, afeta entidades relacionadas às indústrias de criptomoedas e ativos digitais.



Mudanças na CFTC

Heath Tarbert vai deixar seu cargo de presidente da Commodity Futures Trading Commission (CFTC). Chris Brummer é o principal candidato como substituto de Tarbert.

Brummer é atualmente Diretor Profissional e Docente do Instituto de Direito Econômico Internacional da Universidade de Georgetown. Brummer é conhecido por suas pesquisas relacionadas à tecnologia digital, finanças internacionais e criptomoedas.

Embora a nomeação não tenha sido confirmada, espera-se que seja anunciada nos próximos dias.

Cadeiras da SEC também estão mudando

A notícia chega dias após especulações de que o presidente Biden selecionaria o professor de blockchain do MIT Gary Gensler como o candidato para chefiar a Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos (SEC).

No entanto, nesse ínterim, a administração Biden nomeou a comissária Allison Lee como presidente interina da agência.

Ainda se fala sobre a nomeação de Gensler. O processo de confirmação adiciona incerteza ao tempo. No entanto, sua confirmação não está fora de questão.

Ainda não há boas notícias para a Ripple

A Ripple Labs Inc. esperava a possibilidade de Gensler assumir a presidência da SEC. No entanto, isso não é necessariamente um movimento positivo em relação às acusações da SEC movidas contra a empresa. Gensler afirmou anteriormente que ainda acreditava que a XRP era um título.

Se a Ripple depositou suas esperanças no novo governo salvando-os da SEC, eles terão que esperar.

Além disso, Lee não tem experiência ou comentário específico diretamente relacionado a ativos digitais. Após a notícia de sua colocação como presidente interina da SEC, ela declarou: “Durante meu tempo como Comissária, concentrei-me no clima e na sustentabilidade, e essas questões continuarão a ser uma prioridade para mim”,

A nomeação na CFTC representará um movimento positivo para criptomoedas. Mas a nomeação da SEC neste momento não mostra nenhum impacto positivo ou negativo nos casos atuais.

As mudanças em toda a linha representam um momento emocionante para o setor. Mais nomeações amigáveis ​​de Bitcoin e ativos digitais devem ser feitas em 2021.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

A opinião da equipe BeInCrypto em uma única voz.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá