Escritório Abandona Unick e Clientes Ficam Sem Receber Investimentos em Bitcoin

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Nelson Wilians e Advogados Associados não mais representa mais negócio investigado como “pirâmide financeira”.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Um comunicado publicado em grupos de WhatsApp mostra que a Unick foi abandonada pelo escritório de advocacia que a representava. Até então, era através desta empresa que clientes mantinham a esperança de receber investimentos em Bitcoin realizados na Unick.



O escritório Nelson Wilians e Advogados Associados não faz mais parte do plano de renegociação da plataforma. Dessa forma, o negócio deixará de atender clientes insatisfeitos da Unick Investimentos. Portanto, a negociação de pagamentos de pacotes estão suspensos.

Ou seja, usuários que tinham a promessa de receber lucros a partir do Bitcoin devem esperar para que outro escritório de advocacia seja contratado pela Unick.



“Contratado para prestar serviços jurídicos à Unick Academy, o Nelson Wilians e Advogados Associados se viu obrigado a interromper as negociações com os associados que solicitaram à empresa o cancelamento de compra de seus produtos.”

Escritório de advocacia rompe com a Unick

A Unick oferecia 30% de lucros em supostos investimentos em Bitcoin. Em agosto a empresa começou a enfrentar problemas com saques que mais tarde evidenciaram a quebra do esquema.

Desde que os saques começaram a atrasar, milhares de clientes decidiram recolher aquilo que tinha investido na Unick. Sendo assim, um escritório de advocacia fazia todo o trabalho de cancelamento de pacotes.

O escritório Nelson Wilians estava sendo anunciado como o responsável por entrar em contato com os investidores. Vários deles conseguiram contato inicial, onde o escritório ofertava um valor a ser pago pelo suposto investimento em criptomoedas como o Bitcoin.

A empresa trocou e-mails com clientes e até ligações foram feitas em busca de apresentar uma quitação para a dívida com a Unick. No entanto, o escritório deixou de ser um representante da plataforma que tinha mais de 1.500 unidades de Bitcoin (BTC).

Banco de dados de empresa de Bitcoin estão bloqueados

Parece que o trabalho do escritório de advocacia que representava a Unick não pode mais ser feito. Isso porque o negócio alega que uma operação judicial impede o acesso a dados de investidores que fazem parte da plataforma.

Sem acesso às informações importantes para dar prosseguimento ao pagamento, o escritório de advocacia decidiu romper com a Unick. No comunicado enviado a usuários da companhia de Bitcoin, a Golden Stripe Corp também é citada.

“Como é de conhecimento público, recentemente a Golden Stripe Corp, responsável pelo projeto Unick, foi alvo de uma operação da Justiça Brasileira, que, dentre outras ações, bloqueou os recursos e o banco de dados da empresa.”

O escritório poderá retomar as atividades caso aconteça desbloqueio do negócio que garantia as atividades da Unick. Até lá clientes da plataforma ficam sem respostas se devem receber por aquilo que deveria estar investido em Bitcoin.

Conhece investidores que fizeram parte da Unick e pediram cancelamento de pacotes? Comente sobre a notícia e compartilhe no Facebook com os amigos.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Com formação em ciências e redação, Alice começou a escrever profissionalmente há 7 anos. Desde então, ela tem aprendido, investido e escrito sobre criptomoedas e tecnologia blockchain para algumas das maiores publicações do setor. Atualmente, compõe a equipe de jornalistas Brasil da BeInCrypto.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá