Esforços da TRON em Dominar Criptomoedas Começa Parceria com a Steemit

Compartilhar Artigo

A TRON Foundation acaba de anunciar uma grande parceria com a empresa de rede social baseada em blockchain Steemit. A medida, que visa impulsionar a adoção do TRON, é a mais recente de uma série de acordos para promover o uso da rede.



Não é segredo que o Ethereum é a plataforma de aplicativos descentralizada mais usada atualmente. Relatórios recentes de empresas de análise como SwissBorg e outros mostram que a rede de criptomoedas número dois por capitalização de mercado ainda domina os links para TRON, EOS e seus concorrentes. [SwissBorg] Graças ao crescente uso de uma rede em expansão de aplicativos de finanças descentralizadas (DeFi) hospedados no Ethereum e, conforme relatado recentemente pelo BeInCrypto, a diferença também parece estar aumentando.

Uma Série de Parcerias de Alto Nível

A Fundação TRON espera mudar isso. A organização anunciou uma série de parcerias de alto nível nos últimos tempos, com o objetivo de promover a adoção da rede. Exemplos recentes incluem acordos com BitTorrent, Poloniex, Samsung e DLive .



https://twitter.com/justinsuntron/status/1228350189129191424

A última grande parceria fará com que a Fundação TRON trabalhe com a startup de rede social blockchain Steemit Inc. O acordo envolverá a migração do ativo nativo de criptomoeda STEEM da plataforma de blogs para a rede TRON.

Atualmente, o blockchain Steem suporta tokens STEEM, bem como sua rede social associada. De acordo com um comunicado à imprensa que detalha a parceria, o aplicativo possui mais de um milhão de usuários . [TRON Foundation] A parceria deve dar um impulso maciço e imediato ao número de usuários ativos na rede TRON.

O CEO do BitTorrent e fundador do TRON, Justin Sun, comentou o seguinte sobre o acordo:

“Juntos, inauguraremos uma nova era de redes sociais descentralizadas.”

TRON Irá Dominar uma Web Descentralizada?

Como parte do anúncio, a plataforma de negociação de criptomoedas Poloniex mais uma vez suportará os tokens da Steemit. A exchange excluiu o ativo digital apenas em outubro .

Não é de surpreender ver uma mudança tão grande da Poloniex, uma vez que Justin Sun recentemente se tornou um grande investidor na plataforma. Agora, um aplicativo TRON, o que é bom para a Steemit será bom para Sun daqui para frente.

https://twitter.com/Poloniex/status/1228352737081020416

Com algumas de suas recentes parcerias, o TRON parece estar se cercando de versões blockchain dos maiores players da internet atual. Ele já possui sua plataforma de vídeo no estilo do YouTube na forma de DLive. Agora ele tem o exemplo mais bem-sucedido de um Reddit ou Twitter descentralizado.

A estratégia parece muito de acordo com o slogan da plataforma:

“Descentralize a web”.

Faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter. Assim ficará por dentro das últimas notícias sobre criptomoedas e blockchain acontecendo no Brasil e no mundo.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

A former professional gambler, Rick first found Bitcoin in 2013 whilst researching alternative payment methods to use at online casinos. Having concluded that the root of most of the world’s evils stem from a toxic financial system during his time reading International Politics at university, the disruptive potential of a decentralised, borderless asset was immediately clear. After transitioning to writing full-time in 2016, Rick was able to put his passion for Bitcoin to work for him professionally. He has since written for a number of digital asset publications in a variety of capacities.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá