Essa Média Móvel do Bitcoin Pode Determinar a Direção da Tendência

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O preço do Bitcoin está tentando chegar a um fechamento acima da média móvel de 800 horas (MA).

  • O preço estava sendo negociado abaixo deste MA desde 25 de fevereiro.

  • Se for bem-sucedido em testá-la como suporte, poderá aumentar para US $ 8.000. Caso contrário, é esperada uma redução para US $ 6.000.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O preço do Bitcoin tem aumentado no mês de abril, tendo feito isso em mais de 10% até agora. No entanto, o rali parou quando o preço atingiu uma importante média móvel (MA), que tem sido um preditor confiável da direção da tendência para todo o ano de 2020.



O conhecido trader @pierre_crypt0 esboçou um gráfico mostrando a média móvel de 800 horas (MA) do Bitcoin. Ele acredita que o movimento dos preços em relação a esta MA determinará a direção da tendência. Um preço acima acima significaria que os touros estão no controle, enquanto um fechamento abaixo significaria o contrário.

O preço do BTC poderá fechar com êxito acima desta MA? Continue lendo abaixo se você estiver interessado em descobrir.

Média Móvel

No momento da redação deste artigo, o preço do BTC já havia ultrapassado essa média móvel (MA). Além disso, subiu acima da área de US $ 6.850 que anteriormente atuava como resistência e aparentemente está no processo de validá-la como suporte.

Se o preço chegasse a um fechamento acima dessa área de apoio / MA, isso teria implicações de alta para a direção da tendência futura. No entanto, faltam mais de duas horas para o fechamento do candle, portanto, é perfeitamente possível que o fechamento fique abaixo dessa área. No entanto, não há divergência de baixa para sugerir que esse movimento ocorrerá.

Movimento Anterior

Quando observamos o movimento dos preços em relação à mesma MA desde o início do ano, a MA se mostra um preditor muito confiável da direção da tendência. Ele subiu acima deste MA em 3 de janeiro e começou um movimento ascendente que levou à alta anual de US $ 10.500. Posteriormente, começou a cair e a tocou em 19 de fevereiro, encontrando apoio acima e iniciando um salto. No entanto, o preço diminuiu abaixo desta MA em 25 de fevereiro. Até agora, o preço ainda não havia atingido essa MA.

Se o preço puder chegar a um fechamento acima desta MA, ele poderá subir rapidamente até US $ 8.000. Caso contrário, poderá ocorrer uma redução de preço para a próxima área de suporte em US $ 6.000.

Para concluir, o preço do Bitcoin atingiu a média móvel de 800 semanas (MA), que em 2020 foi fundamental para determinar a direção da tendência. Um fechamento acima indica que o preço está indo para US $ 8.000, enquanto um fechamento abaixo pode desencadear uma queda para US $ 6.000.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá