O preço da ChartEx (CHART) fez uma tentativa de se mover acima de uma área de suporte recentemente perdida, mas não teve sucesso em recuperá-la.

O preço da Hedera Hashgraph (HBAR) está sendo negociado com um nível de suporte principal e pode em breve iniciar um movimento de alta.

ChartEx (CHART)

O preço da CHART tem caído desde que uma alta de $ 0,066 foi atingida no dia 24 de setembro. Em 29 de setembro, o preço caiu abaixo da área de suporte de $ 0,035 e atingiu uma mínima de $ 0,019 três dias depois.

O preço tem subido desde então e atingiu a área de $ 0,035 mais uma vez em 5 de outubro. No entanto, o nível agiu como resistência desta vez e rejeitou o preço, causando uma queda acentuada.

O trader de criptomoeda @damskotrades postou um gráfico CHART, que mostra possíveis movimentos de mais de 100% com alvos de $ 0,048 e $ 0,08.

Fonte: Twitter

Para que o preço alcance as metas, ele primeiro precisa recuperar a área de resistência de $ 0,035. Se a CHART fizer esse movimento com sucesso, a área de resistência principal seria encontrada entre $ 0,042 – $ 0,048, ajustando-se ao primeiro alvo.

Pums significativos não são incomuns para a CHART, uma vez que o preço subiu cerca de 30% no intervalo de apenas uma hora no dia 7 de outubro. No entanto, ele ainda não deu nenhuma indicação clara de que irá subir.

Hedera Hashgraph (HBAR)

O preço da HBAR está sendo negociado atualmente dentro da área de suporte de $ 0,03, que se mantém desde março. Embora o preço tenha iniciado vários movimentos de alta, todos eles não tiveram sucesso, com o último atingindo uma alta de $ 0,062.

Advertisement
Continue reading below
Gráfico da HBAR pelo TradingView

No período diário, os indicadores técnicos são otimistas. Tanto o RSI quanto o MACD formaram divergência de alta e estão se movendo para cima. Além disso, o Oscilador Estocástico fez uma cruz positiva.

Estes são sinais de que o preço deve saltar da área de suporte e subir.

Gráfico da HBAR pelo TradingView

Se o preço começar a subir, haverá resistência menor em $ 0,039 e resistência maior em $ 0,0455. Um rompimento da linha de resistência descendente atual confirmaria que o preço começou seu salto.

Gráfico da HBAR pelo TradingView

Para a análise Bitcoin do BeInCrypto, clique aqui!

Isenção de responsabilidade: a negociação de criptomoedas carrega um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. As opiniões expressas neste artigo não refletem as do BeInCrypto.

Acesse o grupo de sinais gratuito do BIC e concorra