Esses tokens DeFi estão surgindo enquanto o FOMO retorna aos mercados

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Os tokens DeFi estão liderando ganhos nos mercados de cripto quando um novo ATH de US $ 1,82 bilhão é alcançado.

  • 0x lança um novo DEX fácil de usar chamado Matcha.

  • O KNC da Kyber Network avança antes da atualização do protocolo da próxima semana.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O medo de perder oportunidade pode estar retornando ao espaço cripto após mais de dois anos de relativa ausência. Vários tokens de DeFi estão surgindo à medida que as atualizações de protocolo se aproximam e a farming de liquidez ganha impulso.



Outro dia anuncia outra alta histórica nos mercados de DeFi, já que o valor total bloqueado chega a US $ 1,82 bilhão. No mês passado, os mercados de DeFi cresceram 90%, à medida que especuladores e investidores correm para depositar garantias cripto em exchanges de taxas de juros altas e oportunidades de farming.

Se a trajetória atual continuar, um marco de TVL de US $ 2 bilhões deve ser alcançado este mês. Esse número ainda é pequeno quando comparado à capitalização total do mercado de cripto de US $ 260 bilhões, mas é um testemunho do rápido crescimento desse cenário financeiro embrionário baseado no Ethereum.



Tokens DeFi pegando fogo, 0x lidera o grupo

Vários tokens relacionados ao DeFi estão aumentando e superando seus irmãos de cripto, que foram negociados principalmente nas últimas 24 horas. As Altcoins, em geral, fizeram muito pouco em 2020, com o mercado total de cripto expandindo apenas 35% este ano. Comparativamente, o DeFi subiu 170% em termos de TVL desde o início do ano.

Um dos queridinhos digitais do dia é o protocolo 0x, com seu token ZRX com uma alta de 23% para atingir uma alta de dois meses acima de US $ 0,40. 0x é um protocolo descentralizado baseado em troca que permite a exchange ponto a ponto de ativos cripto na rede Ethereum.

0x Market Cap – CoinMarketCap.com

O momento para o token ZRX, que chegou a US $ 2,40 durante o boom da OIC, foi impulsionado pelo lançamento desta semana do seu próprio DEX, apelidado de Matcha . A equipe está confiante de que uma nova geração de DEX, com funcionalidade de pesquisa simples e uma ampla variedade de trocas de token, atenderá aos traders que são novos no DeFi.

O chefe de marketing da 0x, Matt Taylor, comparou o Matcha ao Robinhood do DEXes, pois oferece um design e uma experiência do usuário muito melhores. O espaço DeFi claramente precisa de algo mais simples de usar para obter uma adoção mais ampla e atrair as massas.

Atualmente, sistemas e plataformas podem ser desajeitados, exigindo algum nível de conhecimento técnico. O blog de protocolo admitiu que a maioria das exchanges e produtos DeFi exigem usuários sejam especialistas em:

Ouvimos muitas vezes de pessoas que usam o DEX regularmente, que às vezes ainda podem ser assustadoras. Se está perdendo dinheiro devido a derrapagens extremas ou se dedilhando de uma negociação.

O Matcha agrega preços utilizando a API 0x, que usa o roteamento inteligente de pedidos para dividir pedidos em várias plataformas e fornecedores. Sob o capô, a Matcha divide as operações em 0x Mesh, Kyber, Uniswap, Curve, Oasis e suas próprias fontes de liquidez proprietárias para encontrar os melhores preços.

O novo DEX oferece uma variedade de tokens ERC-20, além de pares de negociação baseados em stablecoins e variantes agrupadas do Bitcoin . É claro que o espaço precisa de plataformas mais fáceis de usar, e o Matcha pode ser o primeiro de muitos.

Atualização da rede Kyber iminente, KNC Surging

O KNC da Kyber Network é outro token de DeFi em movimento no momento. Nos últimos dias, a KNC subiu quase 50%, atingindo a alta de dois anos de pouco menos de US $ 2 algumas horas atrás. A última vez que o token chegou a US $ 2 foi em maio de 2018, quando os mercados de cripto estavam caindo de suas máximas históricas.

Kyber Network Market Cap – CoinMarketCap

A Rede Kyber deve receber uma grande atualização em alguns dias, o que está impulsionando o FOMO para seu token nativo. De acordo com a postagem no blog , a atualização do Katalyst será lançada em 7 de julho.

A atualização incluirá várias melhorias técnicas importantes destinadas a aumentar a liquidez descentralizada para o DeFi. Também anuncia o lançamento do KyberDAO, que é uma plataforma da comunidade para facilitar a governança descentralizada do protocolo.

Assim como a Compound Finance e o Balancer fizeram antes disso, a Kyber está lançando uma farming de liquidez com oportunidades para os titulares de KNC. Após uma votação de governança, a divisão das taxas de rede foi decidida da seguinte forma; 65% destinam-se a recompensas de apostas, 30% a reservas de descontos para reservas de preços do Fed (FPRs) e 5% a serem utilizados na compra de tokens KNC e na sua queima. O anúncio acrescentou:

Depois que o Katalyst é lançado, os detentores de KNC podem apostar seus tokens no KyberDAO e governar o protocolo votando em propostas e parâmetros importantes, enquanto ganham recompensas (em ETH) por seus esforços.

As operações do KyberDAO serão divididas em “épocas”, com cada período de duração de duas semanas, exceto a gênese da primeira semana, a Epoch 0, que começa em 7 de julho.

A promessa de apostar em prêmios elevou os preços dos tokens da KNC para uma alta de dois anos, à medida que o crescimento do DeFi continua superando os ativos tradicionais de cripto. A Kyber está atualmente na 15ª posição nas tabelas DeFi de acordo com a DeFi Pulse.

A liquidez na plataforma tem aumentado, embora não tenha visto os picos que ocorreram na Compound e na Balancer. O valor total bloqueado na plataforma rondou os US $ 7 milhões no último mês.

Gelato lançado na Mainnet

Em um desenvolvimento relacionado, um Ethereum Automation Protocol chamado Gelato foi lançado na mainnet. O Gelato é uma ferramenta para os desenvolvedores automatizar execuções de contratos inteligentes no Ethereum, de acordo com ao anúncio oficial:

Em vez de precisar criar e confiar em sua própria infraestrutura de retransmissão, os desenvolvedores podem conectar-se ao Gelato e criar dapps automatizados, sem custódia, em pouco tempo.

O Gelato foi integrado à rede Chainlink da Oracle, descentralizada e líder de mercado, para acesso interno ao seu oráculo de referência de preço de gas / gwei rápido. Isso permite que os desenvolvedores programem um contrato inteligente para executar automaticamente as negociações por qualquer preço do gás e suspender a automação das negociações se os preços do gás subirem acima de um determinado limite.

Os dApps automatizados são usados ​​por vários protocolos DeFi, como MakerDAO, DeFi Saver e Set Protocol. Eles podem ser usados ​​para mecanismos automatizados de prevenção de liquidação, reequilíbrio de portfólio e monitoramento de índices de colateralização de posições de dívida para liquidar qualquer posição sob garantia.

Os preços do Chainlink caíram ligeiramente no dia, caindo meio por cento para menos de US $ 4,80. O LINK mostrou um crescimento constante nos últimos três meses, no entanto, dobrando de preço para os níveis atuais.

Enquanto isso, o Ethereum ainda apresenta um comportamento de baixa, com uma ligeira queda no dia e uma perda de 2,6% desde o mesmo horário do final de semana passado. A ETH está atualmente pairando em torno do nível de US $ 225, com uma capitalização de mercado de US $ 25 bilhões para CoinMarketCap.

Outros tokens de DeFi que estão recebendo um impulso hoje incluem Ren, que é um token para uma plataforma que fornece um mecanismo de empacotamento de Bitcoin para trocas ERC-20 nos mercados de DeFi. O token subiu 20% nas últimas 24 horas para atingir uma alta histórica de US $ 0,18.

O zkRollup DEX e o protocolo de pagamento, Loopring, também estão pegando fogo com uma bomba semelhante de 20% nos últimos dias. O protocolo de mercados descentralizados de previsão Augur também está obtendo ganhos de dois dígitos.

Tokens DeFi são os novos queridinhos do mundo dos ativos digitais e o único não obtendo aumento no momento parece ser a base do ecossistema financeiro, o Ethereum.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Lucas é formado em administração com foco em empresas. Iniciou sua carreira como analista de investimentos para bancos focados no segmento. Após adquirir experiência, em 2015 fundou sua própria startup, focada em gerar tecnologias de segurança para transações financeiras. Concomitantemente, desenvolve seu trabalho e conhecimento financeiro atuando no BeInCrypto, através de análises do setor financeiro de criptomoedas e novas avaliações de novas tecnologias Blockchain pelo mundo.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá