Estamos Agora com 99% do Caminho Para o Próximo Halving do Bitcoin

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • No bloco 627.900, estamos em 99% do caminho até o Halving do Bitcoin.

  • O Bitcoin estará entre as moedas mais deflacionárias do mundo após o halving.

  • A inflação do Bitcoin será significativamente menor do que as moedas fiduciárias.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O tão esperado halving está tão próximo. A partir do último bloco, estamos 99% do caminho até lá.



O halving é o evento mais esperado no mundo das criptomoedas. O Bitcoin será então duas vezes mais escasso em um mundo onde a moeda fiduciária está sendo impressa em registros nunca antes vistos.

Quase na Linha de Chegada

Bitcoin Block Bot (@BTCBlockBot) teve um anúncio divertido para fazer recentemente. No bloco 627.900, estamos 99% do caminho até o evento pela metade do Bitcoin. A partir de agora, o halving deverá ocorrer em 12 de maio.



No entanto, tem havido muito debate sobre como o preço do Bitcoin responderá à sua redução pela metade desta vez. Estranhamente, o RSI do Bitcoin nunca nunca esteve tão fraco antes um Halving. Isso levou alguns a advertir que este halving do Bitcoin pode estar ‘precificado’ e que pode acabar sendo um não evento comparado a 2016. No entanto, houve alguma indicação de que estão de olho na principal criptomoeda na véspera do seu halving.

Analistas da Morgan Creek Digital e de outros lugares sustentaram que o Bitcoin cairá  à medida que nos aproximamos du halving – apenas para explodir em um nível mais alto em setembro. Essa previsão, no entanto, permanece muito mais ousada do que a maioria apresentou.

O Bitcoin em Breve Terá Uma Taxa de Inflação Excepcionalmente Baixa

Um detalhe interessante sobre o próximo evento halving é que a inflação do Bitcoin será significativamente menor do que as moedas fiduciárias.

Como o analista Mati Greenspan apontou recentemente, a taxa de inflação anual do Bitcoin será 1,8% após o halving. A taxa média de inflação para moedas fiduciárias globalmente é de 3,41% em comparação. Isso, por si só, tornará o Bitcoin um ativo mais atraente.

No entanto, atualmente estamos em meio a uma crise deflacionária . Portanto, ainda não se sabe se essa baixa taxa de inflação será atraente para os investidores no curto prazo. No entanto, é comum dizer que as pressões inflacionárias tendem a aumentar após períodos de alta deflação – portanto, as perspectivas de longo prazo do Bitcoin permanecem fortes.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Criado nos EUA, Lucian se formou em História Econômica. Jornalista freelancer, ele é especialista em escrever sobre o espaço de criptomoedas e a 'quarta revolução industrial' digital em que nos encontramos.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá