Estas duas Altcoins ​​parecem preparadas para começar a alta

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Monero está enfrentando forte resistência em US $ 69,50.

  • Os indicadores técnicos são otimistas.

  • DASH rompeu uma linha de resistência descendente.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Atualmente, o preço da Monero (XMR) está fazendo sua quinta tentativa de romper acima de uma grande área de resistência.



O preço da Dash (DASH) rompeu de uma linha de resistência descendente e começou um movimento ascendente.

Monero (XMR)

O preço da XMR tem aumentado desde que chegou ao fundo em 13 de março. No entanto, o preço atingiu uma alta de US $ 69,73 em 10 de junho, mas não conseguiu fechar acima da área de resistência de US $ 69,50 desde então.



Os indicadores técnicos são otimistas. Enquanto nas três tentativas anteriores de romper, o RSI gerou divergência de baixa, a linha de tendência foi quebrada desde então e o RSI agora está subindo.

Além disso, as médias móveis de 50 e 200 dias (MA) fizeram uma linha de alta, e o preço está sendo negociado acima de ambas, um sinal de que já iniciou uma tendência de alta.

Normalmente, uma área de resistência ou suporte fica mais fraca quanto mais vezes é tocada, e espera-se que a XMR consiga romper na próxima tentativa.

XMR Chart By Tradingview

No curto prazo, o preço rompeu de um canal ascendente paralelo e está sendo negociado atualmente ligeiramente acima de sua linha de resistência.

Como as correções geralmente estão contidas em linhas paralelas, é provável que o movimento atual seja um impulso, o que se ajustaria à hipótese de que a XMR subirá.

Além disso, o preço da XMR recuperou a menor área de US $ 69 como suporte. Enquanto estiver sendo negociado acima dessa área e canal, espera-se que continue aumentando.

XMR Chart By Tradingview

Dash (DASH)

O movimento da DASH era muito semelhante a da XMR até o início de maio, quando a DASH atingiu uma resistência e iniciou um movimento corretivo. O trader de criptomoeda @ Glowto1994 afirmou que o preço da DASH provavelmente fará mais uma queda antes de subir novamente.

Source: Twitter

Desde que atingiu uma alta em 29 de abril e validou a área de US $ 90 como resistência, o preço da DASH segue uma linha de resistência descendente. O preço rompeu esta linha em 7 de julho e vem subindo desde então.

No entanto, a DASH ainda precisa ultrapassar a média móvel de 200 dias, que está fornecendo resistência. Um rompimento acima desta MA provavelmente causaria outra tentativa de rompimento na área de resistência de US $ 90.

DASH Chart By Tradingview

Uma olhada no gráfico de curto prazo mostra uma divergência de baixa no RSI, que se desenvolveu muito perto da área de resistência de US $ 76. Isso indica que é provável que o preço caia para a área de suporte mais próxima em US $ 71.

Um rompimento acima de US $ 76 provavelmente causaria outro movimento ascendente acelerado em direção à área de resistência acima mencionada de US $ 90.

DASH Chart By Tradingview
Acesse: BeInCrypto Trading Group Brasil

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá