Estrela da NBA Spencer Dinwiddie lança campanha GoFundMe baseada em Bitcoin

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Spencer Dinwiddie organizou um evento de arrecadação de fundos no GoFundMe.

  • Ele está buscando aumentar 2.625,8 BTC dos fãs.

  • Se ele atingir seu objetivo, os fãs de Dinwiddie decidirão com qual time ele assinará o próximo contrato.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O jogador da NBA Spencer Dinwiddie quer que seus fãs coloquem seu Bitcoin onde estão sua boca. O armador do Brooklyn Nets lançou uma página do GoFundMe na qual ele pretende levantar 2.625,8 BTC, ou aproximadamente US $ 24.632.630, de seus fãs durante a quarentena.



Dinwiddie, que é conhecido na esfera de criptomoedas por ter tentando tokenizar seu contrato com a NBA, prometeu deixar seus fãs decidirem com qual time ele assinará um contrato de um ano, se puderem alcançar seu ambicioso objetivo de captação de recursos. Caso contrário, quaisquer fundos que ele levantar serão doados para caridade. De acordo com Yahoo Sports , Dinwiddie é elegível para ser um agente livre após a temporada 2020-2021.



Até agora, aqueles que doaram estão procurando o Dinwiddie para jogar no Los Angeles Lakers, no Philadelphia Sixers ou no Portland Trail Blazers, para citar algumas equipes. Um fã avisou:

Você sabe como a internet funciona … os fãs vão acabar enviando você para a liga G ou algo assim. ‘

Dinwiddie explicou a Shams Charania do” The Athletic “que ele está procurando aproveitar o poder do endosso através de seus fãs, em vez de” empresas de calçados “. Dinwiddie, que se descreve como um “tech guy with a jumper” em seu perfil no Twitter, ainda tem um longo caminho a percorrer. No último cheque, ele levantou apenas US $ 944 do seu objetivo de mais de US $ 24 milhões.

A estrela da NBA esclareceu que a arrecadação de fundos do Bitcoin não tem nada a ver com sua busca por tokenizar seu contrato, dizendo em um tweet,

Apenas para limpar o ar, isso não tem nada a ver com meu token de segurança. Esse é um conceito completamente separado e um empreendimento comercial destinado ao lucro. (Que está em andamento, fale com a Tritaurian Capital. ) Na verdade, trata-se de um sistema de mercado livre e de crowdsourcing uma decisão da FA.

Spencer Dinwiddie não é a primeira pessoa famosa que pediu ajuda, e essas tentativas geralmente não terminam bem. Em 2016, Kanye West pediu ao bilionário técnico Mark Zuckerberg US $ 1 bilhão para apoiar suas ideias , que não deram certo. [CNBC] Infelizmente, ele escolheu a plataforma do Twitter para fazer seu apelo, em vez do Facebook de Zuckerberg.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Com formação em ciências e redação, Alice começou a escrever profissionalmente há 7 anos. Desde então, ela tem aprendido, investido e escrito sobre criptomoedas e tecnologia blockchain para algumas das maiores publicações do setor. Atualmente, compõe a equipe de jornalistas Brasil da BeInCrypto.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá