Ver mais

Estrela cadente do Bitcoin pode pôr fim à tendência de alta

2 mins
Atualizado por Caio Nascimento

EM RESUMO

  • Bitcoin criou um padrão semanal de estrela cadente.
  • Há resistência e suporte de longo prazo em $ 12.200 e $ 10.000.
  • O preço está possivelmente na onda 2 de uma formação descendente de cinco ondas.
  • promo

Durante a semana de 17 a 24 de agosto, o preço do Bitcoin (BTC) criou um candle estrela cadente dentro de uma área de resistência de longo prazo.
Este é um sinal de que a tendência de alta pode ter chegado ao fim.

Resumo semanal do Bitcoin

O Bitcoin tem subido a uma taxa acelerada desde a semana de 20 de julho, criando quatro candles de alta consecutivos ao longo de um mês. Na semana passada, o preço atingiu a área de US $ 12.200, que atuou como a resistência superior durante julho de 2019. O preço não conseguiu chegar acima ou dentro deste nível e, em vez disso, criou uma longa sombra superior. O candle da semana passada foi uma estrela cadente, o que normalmente é considerado um sinal de reversão de baixa quando vem após uma tendência de alta. Embora o RSI não mostre nenhum sinal de reversão e ainda não esteja dentro da região de sobrecompra, o MACD gerou uma barra de impulso inferior. Este poderia ser um sinal de baixa se esta semana terminar abaixo do fechamento da semana passada de $ 11.644.
Gráfico do BTC pelo TradingView

Possível alta

O gráfico de curto prazo, por outro lado, mostra que o preço saiu de uma linha de resistência descendente que estava em vigor desde a alta de 17 de agosto. Após validá-la como suporte, o preço subiu e atualmente está perto da faixa de $ 11.900. O RSI moveu-se acima de 50 e o MACD cruzou em território positivo, este é um sinal de que o preço pode provavelmente atingir a faixa superior. O cenário mais provável seria uma rejeição deste nível seguida por um movimento de queda. Um fechamento e um novo teste do nível de $ 11.900 como suporte diminuiria a probabilidade de isso acontecer.
Gráfico do BTC pelo TradingView

Contagem de ondas

Desde que atingiu um topo local no dia 17 de agosto, o preço do Bitcoin provavelmente completou uma formação de cinco ondas para baixo (em verde abaixo), que terminou com uma baixa de $ 11.376 em 22 de agosto. Se correto, o preço está atualmente completando uma correção ABC para cima (roxa). Os dois níveis mais prováveis ​​para o fim da correção seriam próximos a $ 11.800 (0,382 do Fibo do movimento para baixo) ou $ 12.000 (0,618 do Fibo do movimento para baixo). Devido ao tempo que levou para o movimento descendente ser concluído, a correção deve ser concluída hoje ou amanhã.
Gráfico do BTC pelo TradingView
Na análise de Bitcoin anterior do BeInCrypto, nós afirmamos:
O preço provavelmente está em uma onda corretiva C (azul), que deve terminar na faixa de $ 10.954- $ 10.850 ou $ 9.659- $ 9.732.
Espera-se que uma formação de cinco ondas complete a correção. Além dos níveis importantes de Fibo descritos anteriormente, também existem antigas zonas de resistência em $ 11.800 e $ 12.000. Bitcoin's Long- Contagem de onda de termo Para concluir, o preço do Bitcoin provavelmente está na segunda onda de um movimento descendente de cinco ondas, que deve terminar em US $ 11.800 ou US $ 12.000. Para nossa análise anterior de Bitcoin, clique aqui!
Acesse o grupo de sinais gratuito do BIC e concorra

Trusted

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.

71b08b54e2d626bfb094ea1debec4e96.jpg
Valdrin Tahiri
Valdrin descobriu as criptomoedas quando estava fazendo seu mestrado em mercados financeiros na Barcelona School of Economics. Pouco depois de se formar, ele começou a escrever para vários sites diferentes relacionados a criptomoedas como freelancer antes de assumir a função de analista sênior da BeInCrypto. (Não tenho uma discórdia e não entrarei em contato com você primeiro por lá. Cuidado com os golpistas)
READ FULL BIO
Patrocinados
Patrocinados