‘Estrume Total de Cavalos’; A Comunidade Bitcoin Zomba das Afirmações de Bull Market do WSJ

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Os preços das ações nos EUA subiram bastante nos últimos dias.

  • Os movimentos levaram o The Wall Street Journal a chamar os mercados de alta novamente.

  • A comunidade Bitcoin não está comprando o sensacionalismo, num cenário macro caótico.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Após algumas das semanas mais caóticas de negociação da história, os mercados dos EUA subiram bastante por alguns dias. Tão difícil, de fato, que o The Wall Street Journal se apressou em declarar um novo mercado em alta.



Dado o estado da atual economia global, muitos dos envolvidos em Bitcoin e na indústria de criptomoeda em geral foram rápidos em chamar atenção para a publicação devido ao sensacionalismo. Alguém chamou a sugestão de que os mercados dos EUA estavam agora otimistas como “esterco total de cavalos”.



3 Milhões de Desempregados Não Parecem Muito Otimistas …

Nos últimos dias, os mercados EUA recuperaram algumas das perdas monumentais que sofreram como resultado da pandemia global de coronavírus . Antes de sexta-feira, os preços das ações globais estavam aumentando por três dias consecutivos – a primeira vez desde meados de fevereiro. [Yahoo! Finança]

Desde a mínima local, o Dow Jones Industrial Average, que estava em um mercado de quase duas semanas, registrou ganhos de cerca de 21%. Isso levou o Wall Street Journal a descrevê-lo como um mercado em alta.

Somente pela porcentagem de movimentos, a declaração está correta. No entanto, o cenário das mudanças de preço faz com que a alegação pareça altamente suspeita.

Desde sua alta de meados de fevereiro, o Dow caiu mais de 20% em um único dia deste mês, colocando-o em território de mercado em baixa. Os aumentos recentes , possivelmente motivados pelo estímulo econômico reconhecidamente sem precedentes dos EUA satisfazem a definição popular de mercado em alta.

No entanto, o BeInCrypto informou recentemente sobre a carnificina que o coronavirus está criando no mercado de trabalho dos EUA. Mais de 14 milhões foram demitidos como resultado da pandemia, levando a um recorde de 3,28 milhões de pedidos de subsídio de desemprego somente na semana passada.

Também nas últimas horas, os EUA registraram oficialmente mais casos de coronavírus no país do que a China. Os Estados Unidos agora têm o maior número de infecções no planeta. [CNN] O presidente Donald Trump descartou essa estatística como indicativa do programa de testes rápidos dos EUA e nada mais.

Com milhões já trabalhando em casa, não há um fim real à vista para problemas decorrentes da pandemia e mais países aplicando medidas de “lock down”, não há como dizer quanto tempo durará o dano causado. No momento, o sentimento parece tudo menos otimista.

Indústria de Bitcoin Cheira a Altista…

Muitos observadores da indústria do Bitcoin foram rápidos em criticar a opinião sensacionalista do The Wall Street Journal . O CTO do Swan Bitcoin Yan Pritzker chamou a atenção para as grandes paralisações em quase todos os setores e a crescente taxa de desemprego que deve subir ainda mais. Ele chamou o tweet acima,

“Estrume de cavalo completo e total.”

Pritzker faz alusão aos esforços massivos de estímulo que farão com que cada contribuinte dos EUA receba US $ 1.200. Ignorando o dinheiro que “imprime” financiando-o como inútil, ele sugere que o Bitcoin possa servir como uma espécie de bote salva-vidas econômico nesses tempos difíceis.

Outros também chamaram a atenção para a publicação, afirmando que as alegações “não envelhecerão bem” ou que a mudança não passa de um grande pulo do gato morto. Alguns destacaram o fato de que medidas estritas de isolamento em vigor em todo o mundo significam que reivindicações de continuidade do mercado são questionáveis. O usuário do Twitter ₿obo (@lordofthebags) também comentou:

“Todos nós vamos sentar no sofá e comprar ações o dia todo ?!”

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

A former professional gambler, Rick first found Bitcoin in 2013 whilst researching alternative payment methods to use at online casinos. Having concluded that the root of most of the world’s evils stem from a toxic financial system during his time reading International Politics at university, the disruptive potential of a decentralised, borderless asset was immediately clear. After transitioning to writing full-time in 2016, Rick was able to put his passion for Bitcoin to work for him professionally. He has since written for a number of digital asset publications in a variety of capacities.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá