Estudando os Possíveis Movimentos de Curto Prazo do Bitcoin

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O preço do Bitcoin está sendo negociado em um intervalo de curto prazo entre US $ 6.545 e US $ 6.685.

  • O preço está sendo negociado em um intervalo de longo prazo entre US $ 5.850 e US $ 6600, tendo varrido os máximos.

  • O Bitcoin está seguindo uma linha de suporte ascendente de longo prazo.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Em 1º de abril, o preço do BTC iniciou um rápido movimento ascendente. O preço aumentou 9% em pouco mais de quatro horas, atingindo uma alta de US $ 6.744. Caiu um pouco desde então, criando o intervalo de curto prazo em que está sendo negociado atualmente.



Depois de deixar de se mover acima da linha de resistência recém-criada, o preço diminuiu em direção ao suporte. O trader conhecido @ George1Trader postou um gráfico de Bitcoin mostrando um movimento de preço do BTC que sugere que o preço subirá mais em direção à resistência em US $ 6.800. Antes de fazê-lo, ele acredita que uma queda de quase US $ 6.500 deve acontecer.

Intervalo de Curto Prazo

No curto prazo, é possível definir um intervalo entre US $ 6.685 e US $ 6.545. A alta de ontem fez com que o preço rompesse acima da resistência do intervalo na forma de uma longa sombra superior. No entanto, o preço caiu rapidamente abaixo da faixa e criou a linha de suporte atual.

O movimento proposto no tweet faria com que o preço caísse abaixo dessa linha de suporte, antes de voltar para dentro desse intervalo. Este é um movimento que faria sentido, uma vez que a mesma coisa ocorreu em relação à linha de resistência.

Maior Alcance

No entanto, a mudança subsequente para US $ 6.800 não é uma conclusão precipitada. Dependendo de como o preço reaja a uma queda futura, ele poderá continuar se movendo para baixo.

Podemos ver que o preço está sendo negociado dentro de um intervalo de longo prazo entre US $ 5.850 e US $ 6.600. Nesse contexto, o preço acabou de ultrapassar os máximos de sua faixa.

Portanto, se a redução esperada ocorrer, é crucial ver como o preço reage à área de suporte em torno de US $ 6.480. Se o preço subir, o rali para US $ 6.800 ou mais provavelmente continuará. No entanto, a falha da área em segurar provavelmente causaria uma rápida queda em direção ao intervalo EQ em US $ 6.250 (linha tracejada).

Uma queda abaixo dessa linha parece bastante improvável, pois coincide com a linha de suporte ascendente de longo prazo em vigor desde 13 de março. Portanto, apresentaria um nível provável de rejeição se o preço conseguir chegar lá.

Para concluir, o preço do bitcoin acabou de subir acima de um importante nível de resistência. É esperada uma redução a curto prazo. A reação à área de suporte de US $ 6.480 pode determinar a direção da tendência futura.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá