Plus Token Ether Vale Mais de US $ 100 Milhões Em Movimento, Isso Pode Significar Forte Queda no Preço da Criptomoeda

Compartilhar Artigo

Um grande número de tokens de Ether (ETH) acabou de passar de uma carteira associada ao esquema Ponzi PlusToken. Mais de US $ 105.099.000 em ativos de criptografia nativa da rede Ethereum se moveram entre a carteira e uma desconhecida hoje cedo.



A conta do Twitter Whale Alert (@whale_alert) destacou a enorme transferência nesta manhã. O número total de Ether movidos foi um maciço 789.525 ETH.

A transferência ocorreu logo após a Bloomberg publicar um relatório da Chainalysis em sobre esquema PlusToken . O PlusToken era uma plataforma de investimento fraudulenta que foi detida pelas autoridades chinesas no início deste ano. Desde então, uma investigação de vários meses está em andamento.

No relatório recente, os pesquisadores afirmam que aqueles associados ao esquema ainda detêm mais de 6,4 milhões de Ether. Alguns analistas acreditam que o despejo recente que derrubou o Bitcoin para cerca de US $ 6.500 e o Ethereum para US $ 123 foi causado pela revelação de que o PlusToken ainda tem acesso a grandes ativos de diferentes criptomoedas.

Temendo que aqueles por trás da operação fraudulenta continuem vendendo suas posições no mercado aberto, ou mesmo que a Chainalysis faça com que os organizadores do esquema acelerem suas vendas, outros investidores agora parecem estar vendendo suas participações no mercado, podendo assim causar novas quedas de preços ainda mais fortes.

A página Light (@LightCrypto) acredita que o próprio relatório foi responsável pela queda, mas é extremamente impreciso. O analista afirma que o número real de moedas de Ether ainda retidas pelo PlusToken é mais próximo de 789.000 – ainda uma quantia considerável, mas nem de longe a cifra reivindicada pela Chainalysis.

Embora as opiniões sejam diferentes quanto à quantidade de Ether PlusToken ainda em uso, não há dúvida de que suas operadoras têm realizado muitas vendas e transferências como a relatada hoje para sugerir que ainda há muito mais por vir. Pensa-se que o esquema tenha recebido mais de US $ 2 bilhões no total – embora o número exato não tenha sido confirmado.

Acredita-se que a venda em massa esteja ocorrendo desde que pelo menos as prisões originais foram feitas no início deste verão. Com ainda mais atenção ao esquema, graças ao relatório Chainalysis, as vendas podem se intensificar muito, já que os responsáveis ​​por ele tentam realizar o máximo possível de valor fiduciário antes que as autoridades os executem.

Você acredita que essa trasação pode colocar o Ether em sérios problemas? Deixe nos comentários a sua opinião! Aproveite para compartilhar no Twitter e no Facebook!

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Lucas é formado em administração com foco em empresas. Iniciou sua carreira como analista de investimentos para bancos focados no segmento. Após adquirir experiência, em 2015 fundou sua própria startup, focada em gerar tecnologias de segurança para transações financeiras. Concomitantemente, desenvolve seu trabalho e conhecimento financeiro atuando no BeInCrypto, através de análises do setor financeiro de criptomoedas e novas avaliações de novas tecnologias Blockchain pelo mundo.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá