Ethereum alcança importante sinal técnico e pode valorizar ainda mais

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • -Ethereum rompe resistência de métrica importante e entra na zona de otimismo do NUPL

  • -Caso o Ethereum mantenha o rompimento, ele pode entrar para a zona de confiança da métrica

  • -Isso significa uma provável valorização no preço do ETH, de forma consistente, nos próximos meses

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O Ethereum pode valorizar ainda mais, de acordo com uma métrica importante de mercado. Pela terceira vez em dois anos, ETH tenta romper resistência e entrar para a zona de otimismo da métrica de diferença entre lucro não realizado e perda não realizada.



O Ethereum (ETH) está apresentando um excelente desempenho nas últimas semanas. No entanto, há espaço para ganhos ainda maiores, segundo uma métrica importante do mercado.

A métrica, no caso, é a NUPL – Net Unrealized Profit/Loss (diferença entre lucro não realizado e perda não realizada).



Dessa maneira, é importante entender o que está acontecendo com o Ethereum, a fim de não perder o sinal de possível valorização que o mercado está indicando.

Entre para o canal do BeInCrypto e receba os melhores sinais de trade de criptomoedas de forma gratuita!

Ethereum pode valorizar mais, se mantiver rompimento da  resistência

O estudo da Glassnode, que se apresenta no gráfico em tela, aponta para o fato de que o Ethereum está tentando, pela terceira vez em dois anos, entrar para a zona de “otimismo” do NUPL.

Nesse momento, o ETH está mantendo o rompimento da resistência e se mantendo nessa zona de otimismo.

Dessa forma, caso o rompimento se confirme, o Ethereum entra para a zona de “confiança” do gráfico. Logo, caso isso se confirme, é muito provável que o preço do Ethereum suba de forma contínua, por um período considerável de tempo.

Para quê serve essa métrica?

A métrica de diferença entre lucro não realizado e perda não realizada serve para medir se a rede de Ethereum está em lucro ou não.

Assim, ela calcula se, caso todo o ETH da rede fosse vendido, os investidores estariam no lucro ou no prejuízo. No caso, qualquer valor abaixo de zero indica prejuízo. Por outro lado, qualquer valor acima de zero aponta para o lucro.

Atualmente, o NUPL do ETH está em 0,30.

Entre para o canal de Sinais do BeInCrypto

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Nicolas se formou em Direito pela Universidade Federal do Paraná e é pós-graduado em Gestão de Negócios Internacionais. Atualmente, cursa Jornalismo na FAPCOM. Escreve sobre economia, política e história há alguns anos. Em 2017, após entrar em contato com a tecnologia blockchain, se entusiasmou com o seu potencial e passou a estudar as aplicações da tecnologia aos diversos setores da economia. Seu foco está em discutir as melhores maneiras de alavancar o desenvolvimento nacional através do uso do blockchain e das criptomoedas.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá