Ethereum deverá subir acima de US $ 600

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Ethereum saiu da área de resistência de longo prazo de $ 360. A próxima área de resistência é encontrada em $ 620.

  • Os indicadores técnicos são em sua maioria otimistas.

  • O preço da Ethereum provavelmente está na onda cinco de uma Formação de Elliott de cinco ondas.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O preço da Ethereum (ETH) saiu de um nível de resistência de longo prazo e o validou como suporte. Enquanto estiver sendo negociado acima dessa região, a tendência permanece alta.



Rompimento do intervalo de longo prazo

O trader de criptomoeda @CryptoMichNL postou um gráfico da Ethereum, afirmando que se o nível atual for mantido, a ETH poderia fazer um rali até $ 500.

Fonte: Twitter

No início de julho, o preço da Ethereum finalmente ultrapassou o nível de $ 360, acima do qual não era negociado desde julho de 2018. Ao longo das semanas seguintes, o preço validou o nível como suporte. Se o preço continuar subindo, a próxima área de resistência será encontrada perto de $ 620.



Os indicadores técnicos são otimistas. Mesmo que o RSI e o RSI estocástico estejam sobrecomprados, nenhum dos dois gerou qualquer divergência de baixa. Embora o MACD tenha caído ligeiramente na semana passada, ele não formou nenhuma divergência de baixa nem um sinal de reversão de baixa.

Portanto, o preço da ETH deve continuar subindo com base no período semanal.

Gráfico da ETH pelo TradingView

Possível fraqueza na Ethereum?

O gráfico diário mostra que o preço já rompeu uma linha de resistência descendente que estava em vigor desde as máximas de 15 de agosto e está se aproximando da área de resistência de $ 440.

Por outro lado, o suporte mais próximo é encontrado em $ 360.

Gráfico da ETH pelo TradingView

Os indicadores técnicos são de alta, embora o volume das altas tenha sido muito fraco. O MACD deu um sinal de reversão de alta e o RSI estocástico formou uma cruz positiva. Além disso, o RSI rompeu uma linha de tendência de divergência de baixa que existia desde 15 de agosto.

A maioria dos sinais sugere que o preço continuará subindo.

Gráfico da ETH pelo TradingView

Contagem de ondas

A partir de 26 de junho, o preço provavelmente iniciou um movimento ascendente de cinco ondas (mostrado em branco abaixo), estando atualmente na quinta onda. Devido ao fato de que a primeira e a segunda sub-ondas (preta) eram grandes, esperaríamos que a quinta onda se estendesse, levando o preço para $ 600.

Projetar o comprimento das ondas 1 a 3 até a base de 4 nos dá um alvo de $ 565. Uma queda abaixo do fundo da onda 4 em $ 370 invalidaria esta contagem de onda em particular.

Gráfico da ETH pelo TradingView

Para concluir, o preço da Ethereum deverá continuar subindo em direção à próxima área de resistência mais próxima perto de $ 600.

Clique aqui e acesse o grupo!

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá