Os sinais técnicos do Ethereum estão excelentes. Especialistas acreditam que haverá uma grande valorização da moeda, nas próximas semanas. Veja a opinião de um especialista do BeInCrypto sobre o ETH.

O Ethereum está valorizando de forma significativa, nas últimas semanas.

No entanto, esse parece ser apenas o começo de um bull run (valorização rápida e contínua) da moeda, de acordo com alguns sinais técnicos.

Por esse motivo, vale a pena conhecer a opinião de um dos especialistas da BeInCrypto sobre o Ethereum.

Entre para o canal do BeInCrypto e tenha acesso a sinais de trade de criptomoeda de forma gratuita!

Ethereum dispara e anima investidores

No gráfico acima, é possível observar o desempenho do Ethereum, nos últimos 30 dias.

Assim, a moeda, que estava “sofrendo” para alcançar os 220 dólares, há varios meses, disparou na última quinta-feira. No ponto mais alto, o ETH alcançou os 330 Dólares. Agora, o ETH está em U$ 320 (R$ 1.653,54).

Contudo, isso não significa que o Ethereum atingiu todo o seu potencial.

Ethereum pode alcançar os 500 Dólares em breve

No gráfico acima, presente no tuíte do @LilMoonLamb, é possível observar que o Ethereum está tentando romper a resistência próxima aos U$ 315 dólares há um bom tempo. Assim, caso o rompimento atual se confirme, é provável que o valor do Ethereum dispare ainda mais.

Além disso, o especialista da casa, Vinicius Terranova, também vê o futuro do Ethereum com bons olhos:

O gráfico semanal está extremamente positivo para o ETH. O sentimento do mercado é que o valor do ETH atinja 500 dólares, muito em breve, e que vá até o tomo da núvem de Ichimoku, atingindo incríveis 750 dólares por ETH. Este é um movimento que pode levar dias ou semanas, já que a nuvem é grande, e pode facilmente ir até o fim do ano nesta altura. Como estamos prestes a entrar em um Bull run, este processo pode levar algumas semanas ao invés de vários meses.

Assim, vale a pena ficar de olho no Ethereum, para as próximas semanas.

Entre para o canal de Sinais do BeInCrypto