Ethereum Pode Encerrar Sua Tendência de Queda de Sete Meses

Compartilhar Artigo

O preço do Ethereum atingiu uma área de resistência significativa, e um rompimento acima marcaria o fim da tendência de queda de quase sete meses.



O preço tem aumentado desde 18 de dezembro, tendo marcado então um pouco mais de 30% de alta. A perca da área de suporte atual marcaria o fim do movimento ascendente de curto prazo e iniciaria uma correção de preço.

O analista técnico Chartist @TheCryptoCactus analisou o preço do Ethereum e afirmou que provavelmente atingiu um fundo desde que transformou a área de US $ 142 em forte zona de suporte. Enquanto ele espera uma forte resistência perto de US $ 150, a tendência de longo prazo deve ser de alta.



Ethereum vai romper acima de US $ 150? Em caso afirmativo, qual será o aumento? Continue lendo abaixo se você estiver interessado em descobrir.

Canal descendente

O preço do Ethereum está sendo negociado em um canal descendente desde 16 de julho de 2019. As linhas de resistência e suporte foram validadas várias vezes.

A área de resistência descrita no tweet é muito significativa, mas parece estar mais próxima de US $ 155 do que US $ 150. No entanto, isso deve variar um pouco de uma exchange para outra.

Além de ter atuado anteriormente como suporte, ele também coincide com a média móvel de 100 dias (MA) e a linha de resistência descendente do canal. Um rompimento acima confirmaria que a tendência de queda em todo o canal descendente chegou ao fim.

Suporte Parabólico do Ethereum

Desde o início do movimento ascendente, a linha de suporte ascendente tornou-se parabólica, o que é insustentável a longo prazo. Além disso, o preço segue uma linha de resistência ascendente. Ambas as linhas em breve coincidirão com a linha de resistência de US $ 155.

Portanto, o cenário mais provável é que o preço continue a aumentar dentro desse padrão até atingir US $ 155 e depois perder essa zona. Esse cenário é suportado pela crescente divergência de baixa no RSI, que é visível até o período de seis horas.

Se o preço perder essa linha, o que parece provável, a área que deve fornecer suporte ao preço é encontrada em US $ 136. Posteriormente, o preço da ETH deve tentar romper outra vez.

Na anáise de longo prazo feita pelo BeInCrypto em inglês, afirmou-se que o ETH provavelmente fará um mercado de alta em 2020, uma possibilidade que seria confirmada por uma fuga acima do canal descendente. Embora isso ainda ocorra, acreditamos que o preço em breve estourará.

Para concluir, o preço do Ethereum alcançou uma área de resistência significativa, da qual não acreditamos que rompa na primeira tentativa. Pelo contrário, é provável que o preço diminua para US $ 136, antes de tentar outra vez.

Qual a sua expectativa para o preço do Ethereum em 2020? Deixe nos comentários a sua opinião! Aproveite para compartilhar no Twitter e no Facebook!

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Caio é um grande entusiasta de criptomoedas e day trader em tempo integral. A paixão pelo mercado financeiro e pela escrita permitiu que começasse a fazer parte do projeto BeInCrypto em ser o principal portal de notícias de criptomoedas e blockchain. Caio é também estudante de Ciências Econômicas.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá