EUA Têm 66% de Todos os Caixas Eletrônicos de Bitcoin

Compartilhar Artigo

De acordo com estatísticas recentes, os EUA têm 66,2% de todos os caixas eletrônicos Bitcoin em todo o mundo. Para comparação, a totalidade da Ásia tem apenas 2,1%.



Houve muita conversa nos últimos meses sobre a adoção de blockchain no leste da Ásia. No entanto, todo o continente está muito atrasado quando se trata de algo tão básico quanto os caixas eletrônicos para Bitcoin, de acordo com estatísticas recentes.

Os EUA lideram o mundo de longe

De acordo com o LearnBonds.com, em janeiro de 2020, os Estados Unidos são líderes em Caixas eletrônicos de Bitcoin  , e parece que isso não vai mudar tão cedo. Somente os Estados Unidos têm 66% de todos esses caixas eletrônicos em todo o mundo. Expandindo ainda mais o escopo, a América do Norte tem 4.992 ou 77,3%.



A expansão dos caixas eletrônicos de Bitcoin tem sido igualmente impressionante. No ano passado, 2.351 novos caixas eletrônicos Bitcoin foram instalados globalmente. Isso representa um aumento de mais de 50% apenas no ano passado. Claramente, eles foram lucrativos, ou então a expansão não teria sido tão drástica.

A Ásia, em comparação com os EUA, está ficando seriamente para trás. Todo o continente possui apenas 133 caixas eletrônicos Bitcoin. Isso representa apenas 2,1% da quantidade total de máquinas globalmente disponível.

Acredita-se amplamente que a Ásia lideraria a implementação da blockchain na vida cotidiana. É por isso que tantos projetos de criptomoeda decidiram colocar seu seus pés por lá. Além disso, mais conferências relacionadas a blockchain ocorreram na Ásia no ano passado do que nunca. No entanto, parece que a região está ficando para trás nessa métrica básica.

Os caixas eletrônicos de Bitcoin são necessários para a adoção?

No entanto, resta saber se esses caixas eletrônicos são necessários para a adoção generalizada. Os caixas eletrônicos costumam ser comparados a cartões de débito com fundos em criptomoedas: conceitos antigos e desatualizados são aplicados a novas tecnologias. Talvez a Ásia nem precise dos caixas eletrônicos Bitcoin para se tornar uma potência blockchain.

A maior parte do leste da Ásia também está ficando sem dinheiro com uma dependência crescente de pagamentos móveis nos últimos anos. O futuro das criptomoedas está cada vez mais parecendo ser movido a dispositivos móveis, em vez de envolver caixas eletrônicos antigos de Bitcoin. Portanto, pode ser que a Ásia não esteja realmente atrasada quando se trata de adoção – mas apenas o tempo dirá.

Você acredita que os caixas eletrônicos de Bitcoin continuarão sendo utilizados em longo prazo? Deixe nos comentários a sua opinião! Aproveite para compartilhar no Twitter e no Facebook!

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Lucas é formado em administração com foco em empresas. Iniciou sua carreira como analista de investimentos para bancos focados no segmento. Após adquirir experiência, em 2015 fundou sua própria startup, focada em gerar tecnologias de segurança para transações financeiras. Concomitantemente, desenvolve seu trabalho e conhecimento financeiro atuando no BeInCrypto, através de análises do setor financeiro de criptomoedas e novas avaliações de novas tecnologias Blockchain pelo mundo.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá