Ex-jogador de futebol Rivaldo lançará NFT na Binance na próxima semana

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Jogador Rivaldo terá NFTs exclusivos no mercado da Binance

  • Tokens fazem parte de uma coleção exclusiva da exchange.

  • Mercado NFTs serálançado no dia 24 de junho.

  • promo

    Participe da nossa comunidade gratuita no Telegram e obtenha sinais de trade e análises de criptomoedas todos os dias!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O ex-jogador de futebol Rivaldo é mais uma das celebridades que venderá NFTs exclusivos no mercado de tokens não-fungíveis da Binance.

Patrocinados



Patrocinados

A exchange chinesa anunciou uma coleção de NFTs do ex-jogador na terça-feira (15), em conjunto com o músico Timmy Trumpet e o game de RPG Big Time, que permite aos seus jogadores colecionarem e desbloquearem itens em NFT.

Rivaldo foi campeão da Copa do Mundo pela seleção brasileira em 2002 e eleito Melhor Jogador do Mundo pela FIFA em 1999, quando jogava pelo Barcelona, clube espanhol onde jogou por cinco anos. Ele também teve passagem por Palmeiras, Milan, Cruzeiro e São Paulo.

Patrocinados



Patrocinados

A Binance não revelou o que comporá a coleção do ex-atleta.

NFT

As revelações fazem parte de um grupo de criadores que participam de um “evento premium” da Binance. Todas as coleções de NFTs serão exclusivas e devem ser lançadas no dia 24 de junho, o mesmo dia em que estreia o mercado de tokens não-fungíveis da exchange.

Segundo a corretora, os tokens devem ser negociados em duas categorias diferentes. Além do mercado de NFTs, que deve incluir as peças do programa “The 100 Creators”, também haverá um evento premium com tokens de renome mundial.

Coleção NFT de Rivaldo estará à venda na Binance a partir do dia 24 de junho.

Até o momento, a linha premium da Binance deve conter tokens dos músicos Lewis Capaldi, Lil Yachty e Kyle, dos atletas Michael Owen, Alphonso Davies, e José María “Guti” Gutiérrez Hernández, pintores como Frank Holliday e Trevor Jones, o time de e-sports eStarPro e colecionáveis do Nyammy Treats: The Nyan Sum Cards’, criados por Mighty Jaxx.

A Binance acrescenta que a linha de NFTs completa ainda não foi divulgada. Novas coleções de tokens devem ser anunciadas progressivamente até o lançamento do mercado da exchange.

The 100 Creators

O “The 100 Creators” é um conjunto de NFTs programado pela Binance para ser lançado junto com seu mercado de tokens não-fungíveis.

O objetivo do programa é lançar tokens relacionados a diversos artistas que representam a cultura de vários países do mundo. A lista completa ainda não foi divulgada, mas inclui Mike Deodato, Luke Ross, Joe Bemnet, Pampli, Os Gêmeos.

Além deles, também haverá uma coleção física de quadros de Picasso e, artes do cantor Supla e NFTs exclusivos representando camisas do Atlético Mineiro.

A novidade foi revelada no dia 7 de junho. Na época, o diretor da Binance no Brasil, Ricardo da Ros, comemorou a parceria com o clube brasileiro:

“Um dos maiores clubes do Brasil e uma das torcidas mais apaixonadas, sem dúvidas. O Atlético Mineiro se destaca fora das quatro linhas, sendo um dos pioneiros a impulsionar o NFT no Brasil e na América do Sul.”

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Patrocinados
Share Article

Jornalista de dados por formação, atuo no ramo de tecnologia há dez anos. Foi durante este tempo que conheci o mundo de criptomoedas, que venho acompanhando desde então. Já atuei para o grupo Globo, o jornal Gazeta do Povo de Curitiba (PR) e atualmente também escrevo para o portal UOL.

SEGUIR O AUTOR

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora