Exchange brasileira lista DOGE e libera trade de graça por tempo limitado

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • DOGE já está disponível para negociação na Coinext.

  • Traders e investidores poderam realizar transações com a criptomoeda por tempo limitado.

  • Dogecoin tem tido grande procura entre brasileiros nos últimos dias.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A Coinext anunciou nesta terça-feira (20) a antecipação do lançamento da Dogecoin (DOGE) em sua plataforma de negociação.



Em postagem publicada em seu Twitter oficial, a exchange explica que a antecipação atende a pedidos. Os livros de compra e venda do par DOGE/BRL já estão abertos.

Aproveitando o embalo da criptomoeda meme, a corretora ainda oferece taxa zero para traders e investidores que desejarem negociar DOGE. A promoção vai até o dia 1º de maio.



O anúncio vem na esteira do Doge Day, evento promovido pela comunidade que busca celebrar e alavancar ainda mais o crescimento e popularidade do ativo.

A criptomoeda chegou a valorizar mais de 370% nos últimos sete dias, sendo cotada acima dos R$ 2,55. A moeda meme ainda foi destaque em redes sociais e fóruns no Reddit.

A Dogecoin tem conseguido grande sucesso na comunidade cripto brasileira. Segundo a ferramenta de pesquisas Google Trends, o volume de pesquisas feitas pela criptomoeda no país “explodiu” a partir da última quinta-feira (15).

A demanda pela DOGE no Brasil tem sido tão alta que outra exchange, a NovaDAX, relatou pane em sua plataforma de trade na última sexta-feira (16). De acordo com a empresa, o número de transações envolvendo a criptomoeda subiu 247% acima do normal no dia.

No fechamento da matéria, a DOGE era negociada a R$ 1,73 nas exchanges brasileiras.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Formado em administração e escritor por paixão, Anderson atua como redator para o BeInCrypto, escrevendo sobre as principais notícias sobre o criptomercado, economia e política.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá