Ver mais

Exchange brasileira lista DOGE e libera trade de graça por tempo limitado

1 min
Atualizado por Paulo Alves

EM RESUMO

  • DOGE já está disponível para negociação na Coinext.
  • Traders e investidores poderam realizar transações com a criptomoeda por tempo limitado.
  • Dogecoin tem tido grande procura entre brasileiros nos últimos dias.
  • promo

A Coinext anunciou nesta terça-feira (20) a antecipação do lançamento da Dogecoin (DOGE) em sua plataforma de negociação.

Em postagem publicada em seu Twitter oficial, a exchange explica que a antecipação atende a pedidos. Os livros de compra e venda do par DOGE/BRL já estão abertos.

Aproveitando o embalo da criptomoeda meme, a corretora ainda oferece taxa zero para traders e investidores que desejarem negociar DOGE. A promoção vai até o dia 1º de maio.

O anúncio vem na esteira do Doge Day, evento promovido pela comunidade que busca celebrar e alavancar ainda mais o crescimento e popularidade do ativo.

A criptomoeda chegou a valorizar mais de 370% nos últimos sete dias, sendo cotada acima dos R$ 2,55. A moeda meme ainda foi destaque em redes sociais e fóruns no Reddit.

A Dogecoin tem conseguido grande sucesso na comunidade cripto brasileira. Segundo a ferramenta de pesquisas Google Trends, o volume de pesquisas feitas pela criptomoeda no país “explodiu” a partir da última quinta-feira (15).

A demanda pela DOGE no Brasil tem sido tão alta que outra exchange, a NovaDAX, relatou pane em sua plataforma de trade na última sexta-feira (16). De acordo com a empresa, o número de transações envolvendo a criptomoeda subiu 247% acima do normal no dia.

No fechamento da matéria, a DOGE era negociada a R$ 1,73 nas exchanges brasileiras.

Trusted

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.

4d198a1c7664cbf9005dfd7c70702e03.png
Anderson Mendes
Formado em Administração de Empresas pela Universidade Positivo, Anderson atua como redator para o BeInCrypto há 2 anos. Escreve sobre as principais notícias do mercado de criptomoedas e economia em geral. Antes de entrar para a equipe brasileira do site, participou de projetos relacionados à trading, produção de notícias e conteúdos educacionais relacionados ao mundo cripto em sua cidade natal, Curitiba.
READ FULL BIO
Patrocinados
Patrocinados