Exchange de Criptomoedas da Nasdaq Fecha em Menos de Um Ano

Compartilhar Artigo

DX.Exchange , uma bolsa de criptomoedas alimentada pela Nasdaq que foi lançada em janeiro deste ano, está fechando suas portas devido ao que chama de dificuldades financeiras.



A notícia veio ao ar por uma postagem no blog feita pela empresa neste domingo. Esta publicação observa que o encerramento é apenas temporário, pois os membros restantes estão procurando alguma forma de aquisição ou comprador para continuar a operação.

“Devemos informar à comunidade que o conselho de administração da DX.Exchange decidiu encerrar temporariamente a bolsa à medida que buscamos uma fusão ou venda definitiva da empresa”, diz o post. “Os custos de fornecer o nível necessário de segurança, suporte e tecnologia não são economicamente viáveis ​​por conta própria”.



A partir desse momento, ninguém pode negociar ou depositar na bolsa. Isso e todos os pedidos em aberto foram cancelados às 12:00 GMT de domingo. No entanto, os usuários não devem se preocupar, pois os fundos são bons e serão devolvidos aos seus respectivos proprietários para “permitir que uma fusão / venda ocorra”.

Para retirar, a empresa solicita que você envie um email para a equipe de suporte com uma cópia do seu ID do governo usado para a inscrição inicial, o endereço da carteira e o valor de cada ativo que você está retirando, uma selfie sua e um documento com a data e o palavras “DX Exchange” e use o mesmo email com o qual você configurou a conta. Além disso, todas as retiradas devem ser solicitadas até 15 de novembro.

O mais notável dessa bolsa é que foi a primeira plataforma de negociação de criptomoedas a ser construída com a tecnologia de negociação Nasdaq em combinação com a tecnologia interna da bolsa, tornando-a uma potência potencial.

O DX.Exchange está se juntando à lista de outras plataformas de criptomoedas que estão passando por um patch difícil. Somente nos últimos dias, a conta do Twitter BitMEX foi invadida e a plataforma sofreu um despejo de dados, juntamente com a bolsa FTX sendo atingida por um “processo incômodo” de US $ 150 milhões.

Você já teve algum problema com fechamento de exchange de criptomoedas? Deixe nos comentários a sua mensagem, aproveite para compartilhar com a gente no Twitter!


Imagens cortesia da Shutterstock.


Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Caio é um grande entusiasta de criptomoedas e day trader em tempo integral. A paixão pelo mercado financeiro e pela escrita permitiu que começasse a fazer parte do projeto BeInCrypto em ser o principal portal de notícias de criptomoedas e blockchain. Caio é também estudante de Ciências Econômicas.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá