Exchange de Criptomoedas Tem Apenas 1 Bitcoin em Volume de Negociação

Compartilhar Artigo

A Beaxy teve um 2019 difícil. Com as reivindicações da Exchange sendo insolventes, agora possui apenas 1 BTC em volume de negociação.



2019 foi um começo difícil para a Beaxy, uma nova bolsa que se comercializou como o “ assassino da Binance ”. Há cerca de três meses, a Beaxy experimentou uma exploração no seu par comercial XRP / BTC, que viu cair -40% . Seus funcionários foram hackeados em 22 de maio, antes que a plataforma fosse lançada.

Os autores da exploração do XRP ainda estão em geral. Relatórios após a exploração descobriram que Beaxy perdeu cerca de US $ 570.000 na época – cerca de 43,6 BTC e 110.000 XRP. No total, os invasores conseguiram fugir com 35 retiradas. Foi relatado que a carteira fria da Exchange detinha menos de 5 BTC.



https://twitter.com/trapouts/status/1194736930761654272?s=21

Agora, parece claro que a situação não melhorou muito. O CoinMarketCap coloca o volume diário de negociação do Beaxy em apenas US $ 9.3000 (1,06 BTC) em todos os seus pares de negociação. A maioria dos pares está completamente morta, com apenas BXY / BTC e BTC / USDC tendo um volume de negociação acima de US $ 1.000.

Beaxy começou como o suposto ‘assassino da Binance’ por seu exército de traficantes de links de referência no Twitter. No entanto, o pool de parceiros de referência diminuiu desde a exploração do XRP – com muitos brincando que o único volume restante no Beaxy é de influenciadores que descarregam seus tokens BXY.

O CEO foi acusado de ficar ‘neutro’ no mês passado, mas desde então ele afirmou que a bolsa ainda está avançando. Ainda assim, desde o fiasco, Beaxy seu volume se tornou uma pequena fração do que era.

Claro, ainda há uma chance de Beaxy emergir das cinzas para se tornar um sucesso. No entanto, isso exigiria uma mudança gerencial significativa e uma nova maneira de se promover, que não depende de referências. Sua reputação, portanto, sofreu um sério golpe, tornando-se alvo de muitas piadas no cripto-Twitter e além.

O setor de criptomoedas está cheio de trocas que fizeram grandes promessas e caíram devido à pressão. A segurança é sempre fundamental para o sucesso. Dado que Beaxy fracassou nessa frente básica, suas perspectivas de revitalização parecem escassas.

Para você deveria haver alguma regulamentação quanto ao volume para uma exchange permanecer no ar? Deixe nos comentários a sua opinião! Aproveite para compartilhar no Twitter e no Facebook!


As imagens são cortesia do Twitter, Shutterstock.


Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Com formação em ciências e redação, Alice começou a escrever profissionalmente há 7 anos. Desde então, ela tem aprendido, investido e escrito sobre criptomoedas e tecnologia blockchain para algumas das maiores publicações do setor. Atualmente, compõe a equipe de jornalistas Brasil da BeInCrypto.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá