Exchange descentralizada e Bundler são hackeados em U$ 15 mihões

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Bundler e a DEX Furucombo sofrem exploit de $ 15 milhões.

  • O hack ocorreu às 4:47 PM UTC do dia 27 de fevereiro.

  • A equipe está investigando e irá atualizar a comunidade em breve.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A DEX Furucombo sofreu uma violação que levou ao roubo de mais de $ 15 milhões em fundos.



A equipe do Furucombo no Twitter anunciou o hack no dia 27 de fevereiro. No anúncio, a equipe especificou que o proxy Furucombo foi atacado e comprometido por volta das 17h UTC. A empresa confirmou que a vulnerabilidade foi corrigida e que os componentes foram desautorizados.

Furucombo também aconselhou aos usuários da exchange a removerem suas aprovações de tokens no site como medida preventiva.



US $ 15 milhões levados

No dia 28 de fevereiro, a equipe confirmou que o hack totalizou US $ 15 milhões em fundos roubados. No entanto, Furucombo também confirmou que os fundos dos usuários agora estão seguros. A empresa está trabalhando em um plano de mitigação que compartilhará no futuro. Nenhum cronograma foi especificado.

Um usuário azarado da Furucombo comentou sobre a atualização da exchange afirmando que ele perdeu $ 197.000 em USDT com o hack. Ele questionou como a empresa espera compensá-lo. Em resposta, um membro da equipe de marketing do Furucombo comentou com o plano de mitigação que será compartilhado com a comunidade no tempo devido.

O hack mais recente segue uma infinidade de projetos comprometidos ao longo do ano passado. Os projetos DeFi, em particular, sofreram dramaticamente com exploits de contratos inteligentes. 

DeFi e DEXs continuam lutando com a segurança

A lista de projetos que sofreram com hackers parece um livro. Akropolis, por exemplo, foi vítima de um hacker que levou $ 2 milhões do projeto. Isso ocorreu mesmo que houvesse várias auditorias nos pools visados.

Harvest Finance viu US $ 24 milhões roubados de suas fazendas no ano passado. A exchange descentralizada popular e bem conhecida, SushiSwap, viu um par de negociação específico em sua plataforma hackeado por $ 103.000. 

De qualquer maneira, parece que os contratos inteligentes DeFi e DEXs ainda têm um caminho a percorrer para proteger suas operações. Os hackers estão cada vez mais informados sobre como funcionam os contratos inteligentes. Esses projetos devem contratar os melhores do ramo para evitar a perda de fundos do cliente.

A plataforma popular de educação DeFi Prime entrou em contato para informar qualquer pessoa que tenha usado o serviço para fazer uso de Revoke.Cash e revogar todas as permissões para o endereço do hacker.

Os constantes problemas e explorações de segurança continuarão a prejudicar o espaço das criptomoedas, juntamente com o futuro das finanças descentralizadas.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá