Exchanges de Criptomoedas em Colapso; CEO Diz Não Ter Nada Para Ver

Compartilhar Artigo

Caso você não tenha notado, há bastante banho de sangue nos mercados de criptomoedas no momento. Como de costume, parece que as bolsas estão lutando para acompanhar a demanda por seus serviços em um dia em que todos desejam vender.



Várias exchanges de criptomoedas estão sentindo a pressão hoje, e as rachaduras estão começando a aparecer. O mais notável é que Binance parece estar sofrendo, apesar de seu CEO anunciar que a bolsa está lidando com o aumento do tráfego em seu ritmo.



Exchanges Abandonam Serviços em Meio à Turbulência do Mercado

Toda a capitalização de mercado de criptomoedas derramou mais de US $ 50 bilhões em questão de horas hoje . A queda ocorre quando os temores de recessão, provocados pelo surto de coronavírus, continuam a aumentar.

Enquanto os traders correm para abandonar suas posições, as plataformas de câmbio estão sentindo a tensão. Relatórios de tempo de inatividade na Binance, Bittrex e outras exchanges estão começando a chegar.

Os comerciantes do grupo BeInCrypto Telegram relataram pela primeira vez interrupções na Binance hoje cedo. Às 11:49 CET, informa-se que não é possível acessar o BitMEX ou a Binance.

Outros posteriormente adicionaram a popular plataforma de derivativos Bitcoin à lista de serviços impactados. James Kelly comentou :

“Não é possível nem negociar no bitmex rn”.

Talvez o mais preocupante seja a história de uma “desalavancagem automática” na Binance. Às 13:18 CET, um membro da Comunidade de Trading BeInCrypto publicou:

O mesmo operador escreveu mais tarde que a decisão da Binance de desalavancá-los significava que eles haviam perdido lucros substanciais. Enquanto isso, outros usuários da plataforma de negociação popular relataram problemas semelhantes.

Destacando mais uma vez que a criptomoeda criptomoeda armazenada em exchanges é realmente propriedade da plataforma de negociação e não do usuário, a Binance parece também ter suspendido os saques:

https://twitter.com/LLLuckyL/status/1238101207673176067

CEO Comemora Aumento de Demanda da Binance

Ao mesmo tempo em que os comerciantes começaram a relatar várias interrupções e outros sinais de que nem tudo estava funcionando como deveria na Binance, Changpeng Zhao , CEO da plataforma de negociação, twittou sobre o quão bem os sistemas da empresa aguentaram:

Zhao não menciona desalavancagem automática ou problemas com saques. Da mesma forma, nem o relatório Bittrex nem BitMEX quaisquer problemas em seus sites de status de negociações.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

A former professional gambler, Rick first found Bitcoin in 2013 whilst researching alternative payment methods to use at online casinos. Having concluded that the root of most of the world’s evils stem from a toxic financial system during his time reading International Politics at university, the disruptive potential of a decentralised, borderless asset was immediately clear. After transitioning to writing full-time in 2016, Rick was able to put his passion for Bitcoin to work for him professionally. He has since written for a number of digital asset publications in a variety of capacities.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá