“Fake”: Atlas Quantum Teve 55% de Lucro com Bitcoin que Não Existe

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Empresa anunciou rendimento anual de 2019 no Facebook mesmo com saques em atraso desde setembro.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Uma publicação do Atlas Quantum anuncia lucro de 55% em Bitcoin no ano de 2019. A mensagem divulgada no Facebook causou indignação em alguns clientes, que acusam o dono do negócio de “ladrão”. Atualmente é como se o Bitcoin do Atlas Quantum não existisse.



Do que adianta o anúncio de um lucro anual se os clientes não podem sacar suas criptomoedas? Essa é a pergunta que milhares de usuários fazem sobre a mensagem do Atlas Quantum nas redes sociais.

A plataforma de arbitragem em Bitcoin comemora o suposto índice de lucro com operações envolvendo a criptomoeda. No entanto, é no desespero que investidores esperam quatro meses por saques em atraso de Bitcoin.



Lucro com Bitcoin que não existe?

O Atlas Quantum surgiu como uma das empresas mais promissoras do mercado de criptomoedas. Oferecendo lucros com operações conhecidas como arbitragem, a empresa atraiu mais de 15 mil clientes.

No auge de suas atividades foi na Rede Globo que muitos conheceram o Atlas Quantum. Porém, o que seria um investimento rentável se transformou em uma enorme dor de cabeça para muitos.

É que desde o final de agosto alguns clientes relatam que não conseguem sacar seus Bitcoins no esquema. E no meio de tantos atrasos, o perfil da companhia no Facebook anuncia mais de 55% de lucro em 2019.

Um lucro sobre operações com o Bitcoin era tudo que os investidores esperavam após confiar suas criptomoedas no Atlas Quantum. No entanto, como os saques não são efetivados, é como se o Bitcoin não existisse na plataforma.

Empresa não deposita nem dinheiro e nem Bitcoin

O anúncio do Atlas Quantum é visto por alguns como uma forma de maquiar os problemas vivenciados pelos clientes do negócio. Porém, não há como escapar de comentários negativos acerca da plataforma de arbitragem em Bitcoin.

Para um dos clientes do esquema, os números apresentados são falsos. Como explica no comentário, o suposto lucro não supera os saques em atraso na empresa “campeã em desonestidade”.

“Boa notícia seria se vocês pagassem os bitcoins devidos aos clientes. E pelo visto esse rendimento é fake. Parece mais um script gerando números falsos na plataforma, sabe? Um plugin do wordpress.”

Outro investidor do Atlas Quantum relata problemas de comunicação. Para ele, nem mesmo e-mails estão sendo respondidos. Este cliente reforça em seu comentário que a companhia não está cumprindo com os pagamentos.

“Não estão pagando ninguém. Nem respondem mais os e-mails enviados.”

No total, o Atlas Quantum mostra que entregou 55,9% de lucro em aplicações feitas na plataforma. Por outro lado, ninguém consegue realizar saques na companhia que enfrenta problemas para concluir tais operações.

Nem mesmo depois de uma “Recompra de Bitcoin”. Somente no Atlas Quantum existe Bitcoin por menos de R$ 2 mil. Esse enorme deságio seria uma forma dos clientes receberem um pouq uinho daquilo que investiram.

Depois de venderem Bitcoin “a preço de banana” nem saques em reais o Atlas Quantum cumpriu. E para o início de 2020 resta uma postagem do negócio no Facebook, anunciando um lucro com Bitcoin que parece não existir.

O que você acha dos rendimentos com Bitcoin do Atlas Quantum? Comente sobre esta notícia e compartilhe no Facebook.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Com formação em ciências e redação, Alice começou a escrever profissionalmente há 7 anos. Desde então, ela tem aprendido, investido e escrito sobre criptomoedas e tecnologia blockchain para algumas das maiores publicações do setor. Atualmente, compõe a equipe de jornalistas Brasil da BeInCrypto.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá