Famoso que Divulgou Golpe com Bitcoin Aparece ao Lado de Bolsonaro

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Presidente marcou cerimônia com celebridades, sendo que uma delas já divulgou um esquema considerado pirâmide financeira.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Grande parte dos apoiadores de Jair Bolsonaro anseiam por uma foto ao lado do “mito”. Idolatrado por uns e odiado por outros, o presidente parece ser uma pessoa de fácil acesso aos seus apoiadores.



Com uma personalidade considerada polêmica por parte da sociedade, o presidente Jair Bolsonaro costuma receber apoiadores em Brasília – DF. São pessoas que levam reivindicações e pedidos que podem ser completamente inusitados. A presidência, do então candidato do PSL, só não esperava receber um famoso que já divulgou até golpe com o Bitcoin.

Nesta quarta-feira (29) o presidente Jair Messias Bolsonaro recebeu algumas pessoas no Palácio do Planalto. Um grupo de famosos esteve no local para uma cerimônia com o político. Dentre eles estava Dedé Santana, que também já divulgou a Unick Investimentos.



Dedé Santana e Bolsonaro

A infância de muita gente foi marcada para sempre com Os Trapalhões. O grupo de comediantes ficou famoso em todo o Brasil e fez inúmeros filmes, além de programas de televisão. É no Os Trapalhões que o nome de Dedé Santana está eternizado, por sua atuação ao lado de Didi.

No entanto, além de marcar a infância de muita gente, o famoso já estampou vídeos promocionais divulgando a Unick. Considerada um golpe envolvendo Bitcoin, a empresa é acusada de enganar milhares de clientes com a processa de lucros de 30% ao mês.

De repente, Dedé Santana aparece ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PSL – RJ). O político possivelmente não sabe do envolvimento do famoso com o esquema da Unick.

Mais de 50 artistas estiveram em Brasília – DF para um encontro de apoio ao presidente brasileiro. Dedé Santana aproveitou para aparecer em uma imagem do encontro, bem próximo de Bolsonaro.

Além do antigo integrante do Os Trapalhões, a cerimônia contou com a presença de celebridades como as duplas Bruno & Marrone e César Menotti & Fabiano, segundo O GLOBO.

https://www.facebook.com/palaciodoplanalto/photos/a.219988344805706/1646047222199804/?type=3&theater

Famoso divulgou golpe com Bitcoin

Um vídeo no Youtube mostra a ligação tenra entre Dedé Santana e a Unick Investimentos. O “trapalhão” aparece nas imagens como se fosse um “garoto propaganda” do negócio.

As imagens mostram o famoso ao lado de Danter Silva, diretor de marketing da Unick. O líder da plataforma de investimentos está preso desde que a Operação Lamanai foi deflagrada em 17 de outubro de 2019.

Em pouco mais de oito minutos, os dois conversam em um dos escritórios da empresa. O título é “Seguiremos Juntos” e o vídeo faz parte do canal supostamente oficial do esquema.

Em uma de suas falas, Dedé conta que não fez nenhum tipo de julgamento contra a empresa. Anteriormente, Danter Silva fala que existem pessoas que estão “criticando” o empreendimento. O comediante fala sobre uma mudança e reforça sua confiança na Unick que tinha 1.500 unidades de Bitcoin (BTC) apreendidas pela polícia.

“Eu não julguei vocês. Pelo contrário, quando soube da mudança eu corri para cá para saber o que estava acontecendo e ficar por dentro.”

Algum tempo depois que esse vídeo foi publicado Danter Silva terminou sendo preso, após de ser encontrado por policiais federais. Pouco antes disso acontecer ele estava ao lado de Dedé Santana, que visita Jair Bolsonaro meses depois da prisão do líder daquele esquema com Bitcoin.

Faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter. Assim ficará por dentro das últimas notícias sobre criptomoedas e blockchain acontecendo no Brasil e no mundo.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Jornalista apaixonado pelo universo das criptomoedas e seu enorme impacto na sociedade. Conheceu o Bitcoin em 2013 sem saber que a criptomoeda tomaria conta de sua vida anos mais tarde. Já trabalhou em outros portais de notícias sobre criptomoedas, sendo que atualmente é um dos colaboradores do BeInCrypto.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá