Febre da NFT traz Our Lady Peace para o mercado

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • A banda canadense Our Lady Peace lançará um single como NFT em abril.

  • Kings of Leon lançou o primeiro álbum em NFT no dia 5 de março.

  • Os NFTs estão ganhando popularidade rapidamente.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Os músicos canadenses se tornaram a mais recente banda a entrar na onda dos Non-Fungible Tokens (NFT).



A banda canadense de rock, Our Lady Peace (OLP) anunciou que iria lançar um single de seu próximo álbum Spiritual Machines II como um NFT em abril. O lançamento será no aplicativo S!ng.

A notícia foi acompanhada por uma onda de tweets da banda e do vocalista Raine Maida sobre a plataforma



A OLP segue os passos de um anúncio da banda americana de rock Kings of Leon de que lançariam seu próximo álbum When You See Yourself como um NFT no dia 5 de março. De acordo com a Rolling Stone , o lançamento do Kings of Leon como um NFT é o primeiro desse tipo.

Vantagens de um NFT

Our Lady Peace e Kings of Leon entraram no mundo dos NFTs por vários motivos. A plataforma permite que artistas personalizem seus lançamentos para um melhor envolvimento com seus fãs e ofereça oportunidades aprimoradas e exclusivas.

Do ponto de vista empresarial, os NFTs ajudam a eliminar os intermediários e a reter a propriedade. Como a cópia sai de um blockchain, a proteção da propriedade intelectual criada também é garantida.

Aumento da popularidade

Os NFTs estão crescendo em popularidade em 2021, embora a tecnologia básica exista desde 2017. Eles ganharam um primeiro toque de notoriedade quando a CryptoKitties deixou a rede Ethereum de joelhos.

No entanto, várias plataformas e projetos fizeram a sua estreia no final de 2020 e no início de 2021. O aumento do interesse pela cripto que acompanhou a corrida de touros de 2020-2021 também ajudou. Por exemplo , a plataforma CryptoPunks atingiu mais de US $ 83 milhões em vendas desde a abertura da loja, com US $ 45 milhões desse volume entrando entre 18 e 25 de fevereiro.

O poder de uma estrela

Tal como aconteceu com o aumento na divulgação de criptomoedas por celebridades durante a atual corrida de touros, o poder das estrelas está afetando as vendas e a popularidade do NFT. A personalidade da Internet Logan Paul lançou seu próprio NFT com a ajuda da Bondly Finance em fevereiro. Ele então gravou um cartão colecionável de Pokémon da primeira edição abrindo a caixa, e dividiu o vídeo em NFTs e os vendeu. 

Em uma direção diferente, está um conjunto de “entusiastas de arte e tecnologia” que compraram uma peça de arte de Banksy, digitalizaram-na como um NFT e queimaram a cópia física. O trabalho original, chamado ‘Morons’, custou US $ 100.000.

Com artistas, querendo ou não, e músicos subindo a bordo do movimento do NFT, a febre dos NFTs está apenas começando.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

James Hydzik é redator e editor de finanças e tecnologia morando em Kiev, Ucrânia. Ele está especialmente interessado no desenvolvimento da regulamentação em face das mudanças tecnológicas cada vez mais rápidas. Anteriormente, ele cobriu a região CEE para o Financial Times e revistas FDI.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá