Fernando Ulrich Critica Decisão Autoritária de João Dória

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • João Dória invade privacidade do povo de São Paulo

  • Fernando Ulrich e outros se manifestam contra Governador

  • Cidadãos são monitorados em tempo integral durante quarentena

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Fernando Ulrich Detona João Dória em Tweet. Com muitos o chamando de Ditador, João Doria fez um comentário no minimo inadequado em suas redes sociais.



A escala autoritária em que ele segue esta avançando cada vez mais, e dessa vez invadiu completamente a privacidade do povo de São Paulo.

Em um comunicado feito na tarde da ultima quinta feira, Doria informou que o Governo estava em parceria com operadoras de celular para utilizar recursos de big data a fim de monitorar as atividades dos residentes de São Paulo.



Não é preciso dizer que ssa medida é completamente arbitraria, já que a intenção é literalmente monitorar aglomerações e as atitudes dos cidadãos. Em outras palavras, ele vai usar de forma completamente ilegal os dados de localização da população para tentar impedir que as pessoas se encontrem.

Claro, tem todo o pretexto de que isso é preocupação com a saúde pública, mas a gente sabe muito bem qual é a real razão dele ter tomado essa atitude. Não é a toa que Fernando Ulrich se manifestou contra. Veja o que ele comentou no Tweeter.

E ele não foi o único a criticar a atitude de dória, várias figuras políticas, artísticas e principalmente do ramo das criptomoedas estão atacando Doria.

Uma Medida Inconsequente: É o Fim da Liberdade em São Paulo?

 

Essa medida, tomada sobre a desculpa de uma fingida preocupação com a segurança pública, atinge diretamente a liberdade e a privacidade, que como Ulrich disse, estão indo pelo ralo.

É uma verdadeira afronta, já que Doria mesmo está se vangloriando nas redes sociais por esse monitoramento completamente ilegitimo da privacidade dos cidadãos.

Os comentários que se vê online do pessoal da área de criptomoedas são todos negativos com relação ao que Doria fez. Aqui, temos como principal valor a nossa liberdade, seja de expressão ou econômica, e qualquer afronta a privacidade é motivo para revoltas e levantes.

As pessoas estão cada vez mais receosas, e aparentemente Doria está indo contra o bom-senso e a vontade do povo de São Paulo. Como é que isso vai acabar?

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá