Finalmente o Bitcoin Poderá Fechar Acima de US $ 6.500?

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O preço do Bitcoin pode ser negociado dentro de um canal descendente.

  • Está enfrentando resistência pela média móvel de 25 dias, que coincide com a área de resistência de US $ 6.500.

  • O preço está sendo negociado dentro de um triângulo descendente de curto prazo.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Em 30 de março, o preço do BTC atingiu uma mínima de 5.857 dólares. Tem aumentado rapidamente desde então. No entanto, o rali chegou a US $ 6.500 e, embora o preço tenha feito inúmeras tentativas de romper, todos eles acabaram sendo malsucedidos.



No entanto, desde a perca de seu padrão anterior em 25 de março, o preço do BTC não segue claramente uma estrutura de negociação. O trader conhecido @CryptoNewton tentou delinear um quando twittou um gráfico do BTC com a legenda “envie para casa”. A julgar pelo canal descendente que ele desenhou, isso sugere que o preço provavelmente cairá.

Vamos dar uma olhada no movimento de preços do BTC e determinar se é mais provável que ele se mova para cima ou para baixo.

Canal Descendente

No momento da redação deste artigo, o preço do BTC estava sendo negociado muito próximo a uma confluência de níveis de resistência:

  • A área de resistência de US $ 6.500.
  • A média móvel de 25 dias (MA).
  • A linha de resistência descendente do canal.

Enquanto o preço subiu acima de todos esses níveis na forma de uma longa sombra superior, os preços mais altos não puderam ser sustentados e o preço passou a fechar abaixo.

Embora a linha de suporte descendente do canal não tenha sido validada por tempo suficiente, dificultando o delineamento de sua inclinação, traçamos uma linha paralela à resistência, que deve atuar como um bom estimador de sua inclinação.

Se o preço começar a cair em direção à linha de suporte, é provável que encontre suporte na confluência da linha e na área de suporte de US $ 5.800.

Movimento de Curto Prazo

No curto prazo, parece que o preço está sendo negociado dentro de um triângulo descendente. Uma quebra desse padrão que percorre toda a altura do triângulo levaria o preço até US $ 6.200, tornando-o um objetivo intermediário se essa redução ocorrer.

Para concluir, o preço do BTC atingiu uma confluência de níveis de resistência perto de US $ 6.500. O preço deverá diminuir para US $ 6.200 e possivelmente US $ 5.800.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá