Ver mais

A Floki Inu pode passar a SHIB? ‘Esse é o objetivo’, diz líder da equipe

3 mins
Atualizado por Júlia V. Kurtz

EM RESUMO

  • De acordo com o líder da equipe FallDamage, a dogcoin tem maior utilidade do que seus concorrentes.
  • Ele afirma que a Floki Inu foi planejada 'desde o início' para o dedesenvolvimento.
  • Como a Floki Inu quase foi morta ao nascer por seu primeiro desenvolvedor.
  • promo

Em uma entrevista exclusiva com o BeInCrypto, o membro principal da equipe da Floki Inu, FallDamage, revelou que a equipe está trabalhando no fortalecimento dos fundamentos do projeto que podem ajudar a versão viking da Dogecoin a passar a Shiba Inu em 2022.

Também conversamos com o profissional de marketing sobre o metaverso da Floki Inu, que foi apelidado de “Valhalla”, e quando os usuários podem receber pela primeira vez as recompensas do jogue-e-ganhe.

FallDamage também revelou o nascimento difícil do projeto, como o desenvolvedor inicial abandonou a Floki Inu e como o filhote foi finalmente resgatado e criado por sua atual equipe de membros principais.

Forte crescimento em 2021

A Floki Inu (FLOKI) teve um crescimento expressivo em 2021, já que a dogcoin ultrapassou 390.000 detentores. A equipe também lançou uma série de campanhas globais em outdoors, patrocinou oito times de futebol, realizou uma campanha publicitária no YouTube e anunciou anúncios em redes de TV dos EUA, incluindo CNN, CNBC e Fox News.

Com todos esses ferros no fogo, o BeInCrypto perguntou ao chefe de marketing se um flippening de Shiba Inu poderia estar nas cartas em 2022.

“Esse é o objetivo”, disse ele. “Nós realmente acreditamos que no próximo ano teremos mais utilidade do que a Shiba, esperamos ter mais titulares do que a Shiba, e então, se for esse o caso, não há razão para não podermos flippar s Shiba em termos de valor de mercado”.

Discussões teóricas à parte, o chefe de marketing se esforçou para explicar que o foco principal da Floki Inu é melhorar e desenvolver a criptomoeda, em vez de tentar passar outros projetos. Então, enquanto a SHIB pode ser a ‘assassina da Dogecoin’, a Floki Inu não pensa em si mesmo em termos semelhantes.

FallDamage vê outras distinções importantes entre os dois.

“Acho que uma das comparações interessantes entre a Floki Inu e a SHIB é que começamos o token e criamos o contrato com a ideia de desenvolvimento, garantindo que temos o dinheiro para esse desenvolvimento”, disse ele.

“A Shiba Inu, tanto quanto posso dizer – e também faço parte dessa comunidade – realmente não tem um orçamento de marketing ou desenvolvimento. Na maioria das vezes, são as baleias que contribuem para esse projeto. Eles dependem de pessoas colocando dinheiro, enquanto nosso projeto tem dinheiro porque planejamos desde o início”.

Floki Inu encerrou o ano com 390.000 titulares

Wen Valhalla?

Um elemento interessante do Floki Inu é o Valhalla, um prometido ambiente de metaverso GameFi que pretende pagar aos usuários em recompensas em FLOKI. Como FallDamage explica, grande parte do trabalho recente da Floki Inu está nos bastidores, trabalhando no Valhalla e descobrindo exatamente como torná-lo realidade.

“Estamos trabalhando em um metaverso de jogos e isso levará um pouco de tempo para trabalhar, finalizar e lançar, e estamos trabalhando nos orçamentos. Então, nas últimas três semanas, [o marketing] tem sido um pouco mais lento porque estamos tentando garantir que nosso orçamento esteja pronto antes de gastar mais em marketing”.

Os comentários serviram para destacar os desafios para projetos de memes que aspiram ter utilidade real, com uma pequena equipe central de membros muitas vezes fazendo malabarismos com várias tarefas no projeto, bem como empregos em tempo integral e vida familiar. FallDamage dedica cerca de 20 a 30 horas no projeto por semana, abaixo das mais de 40 horas de antigamente, devido ao aumento das demandas da família.

O profissional de marketing dedicado não quer se comprometer com uma data exata em que os usuários poderiam experimentar pela primeira vez o metaverso Valhalla, no entanto, o primeiro demo jogável pode chegar já no primeiro trimestre de 2022.

Um nascimento desafiador para a Floki

O aspecto do Floki Inu que FallDamage estava mais interessado em discutir foi o nascimento do projeto e como o desenvolvedor inicial não foi totalmente honesto com a comunidade.

“Nosso desenvolvedor inicial nos fortaleceu”, explicou ele. “Ele estava recebendo muito mais dinheiro do que anunciava, não estava usando nada para marketing, estávamos cunhando tokens a uma taxa sem precedentes. Quando lançamos a v2, tínhamos sete vezes mais tokens que tínhamos inicialmente quando lançamos a v1. Então, esse período foi inflacionário em vez de deflacionário. Fomos até ele e dissemos que vamos corrigir esse problema inflacionário e garantir que o dinheiro que você está tirando para marketing esteja realmente sendo usado para marketing. Então, depois de algumas negociações, ele simplesmente nos deixou como fantasmas”.

Apesar das circunstâncias desafiadoras do início de Floki Inu, ou talvez por causa disso, o projeto agora se cristalizou em torno de uma equipe central de membros dedicados que estão determinados a ver a dogcoin ter sucesso. Será interessante seguir o caminho do projeto em 2022.

Trusted

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.

d8489dfaeed626c3492766b90861e521.jpg
Robert Knight
Robert D. Knight é jornalista e redator especializado em criptomoedas há mais de quatro anos. Sua experiência variada inclui freelancing, contratos em projeto, trabalho de agência e relações públicas, dando a ele uma visão holística da indústria de blockchain.
READ FULL BIO
Patrocinados
Patrocinados