Fractal do Ripple (XRP) Indica o Início de um Movimento Ascendente

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O XRP possui níveis de suporte em 2.500 e 1.400 satoshis.

  • O preço caiu brevemente abaixo da parte inferior da faixa.

  • Um fractal de setembro de 2019 prevê o início de um forte movimento ascendente.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Em 25 de março, o preço do XRP caiu brevemente abaixo da linha de suporte de sua faixa de negociação de longo prazo. Seguiu-se com um candle de alta e engolfando no dia seguinte. Um movimento semelhante que ocorreu em setembro de 2019 marcou o início de um movimento ascendente com uma magnitude de 60%.



O trader conhecido @ Anbessa100 publicou um gráfico de XRP que mostra um padrão de acumulação maciço em desenvolvimento no que poderia estar em um nível próximo ao fundo.

Possível Fundo XRP

Nos últimos 259 dias, o preço do XRP foi negociado muito perto de 2.400 satoshis, tendo criado uma área de suporte nesse nível. A área de suporte é significativa, uma vez que foi o catalisador do movimento ascendente em 2017 que eventualmente levou ao seu nível mais alto de todos os tempos.

No entanto, parece prematuro chamar isso de fundo. Antes de 2017, o preço era negociado abaixo desse nível por longos períodos de tempo. Mais especificamente, existe uma forte área de apoio em 1.400 satoshis que também havia iniciado anteriormente um forte rali.

Portanto, é perfeitamente possível que o preço caia abaixo da atual área de suporte e vá para 1.400 satoshis.

Faixa de Negociação

Desde agosto de 2019, o preço do XRP é negociado dentro de uma faixa de 2.450 a 3.350 satoshis. Ao longo desse intervalo, ele caiu duas vezes abaixo da área de suporte apenas por um curto período de tempo.

A primeira vez foi em 6 de setembro de 2019. O que se seguiu foi um movimento ascendente que levou a um rompimento com falha acima da faixa superior.

O preço caiu abaixo desta área em 25 de março e criou um candle de alta e engolfando no dia seguinte. Se agir de maneira semelhante a setembro de 2019, em breve passará para o intervalo EQ e, eventualmente, o intervalo superior.

Uma falha ao fazer isso provavelmente faria com que o preço caísse para a próxima área de suporte em 1.400 satoshis, invalidando a possibilidade de acumulação na parte inferior.

O RSI diário pode ser um bom indicador da direção do movimento dos preços. Se for bem-sucedido em ultrapassar a linha de 50, provavelmente o preço continuará subindo. Uma rejeição da linha 50 pode causar uma queda.

Para concluir, o preço do XRP está se acumulando em uma forte área de suporte desde agosto de 2019. O gráfico diário sugere que o preço iniciará em breve um movimento ascendente. Se um rally falhar, o preço deverá cair para o próximo nível de suporte, em 1.400 satoshis.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá