Fundação Ethereum cria parceria com Reddit para melhorar a tecnologia de crescimento

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Reddit em busca de crescimento massivo em parceria com a Ethereum

  • Novas iniciativas devem ser lançadas este ano

  • O preço da ETH recua 2% no dia, acompanhando os movimentos do Bitcoin

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A plataforma social Reddit anunciou uma parceria com a fundação Ethereum para acelerar o crescimento e os recursos para o ecossistema Ethereum.



A mudança foi anunciada na própria plataforma como sua primeira parceria de blockchain. O Reddit , que afirma ter mais de 50 milhões de usuários diários declara que “mantêm por muito tempo uma ética descentralizada”, capacitando os usuários a criar e administrar suas próprias comunidades online.



A postagem escrita pelo administrador do Reddit Jarins no subreddit r / Ethereum diz:

“Por meio dessa parceria, aumentaremos nosso compromisso com o blockchain, acelerando o crescimento e os recursos para o ecossistema Ethereum e trazendo o valor e a independência da tecnologia blockchain para milhões de redditors. ”

Mais contribuições para a Ethereum

Ele continuou a afirmar que a colaboração começou inicialmente com um “Scaling Bakeoff” que convidou os projetos de dimensionamento da Ethereum para mostrar à comunidade como suas soluções de dimensionamento poderiam ser usadas para trazer pontos da comunidade para o Reddit.

O objetivo era encontrar uma solução que desse suporte a centenas de milhares de usuários de Community Points no Reddit e pudesse, eventualmente, escalar para todos os seus 430 milhões de usuários mensais. Community Points foi outra iniciativa da Ethereum Foundation que representa a propriedade do usuário em uma comunidade e os recompensa por suas contribuições individuais.

O sistema de Community Points, que foi iniciado pela primeira vez na Ethereum em maio de 2020 , ainda está em beta na rede Rinkeby e está sendo testado nos subreddits CryptoCurrency e Fortnite.

Jarins acrescentou que está procurando contratar engenheiros de back-end, resumindo:

“Estamos ansiosos para trabalhar em estreita colaboração com a Fundação Ethereum e contribuir mais para o ecossistema Ethereum mais amplo – e esperamos compartilhar alguns anúncios interessantes nos próximos meses. ”

Aya Miyaguchi da Fundação Ethereum respondeu;

“Estamos entusiasmados por ter um relacionamento contínuo com o Reddit e mais colaboração enquanto trabalhamos juntos para melhorar o Ethereum para todo o ecossistema. Continuamos impressionados com a visão do Reddit e com a forma como ele mantém sua cultura e filosofias, que foram fundamentais para formar esse relacionamento. ”

Atualização de preço

Embora a solidificação de uma parceria oficial entre o gigante das mídias sociais e a Fundação Ethereum seja uma boa notícia, ela teve pouco efeito no preço do ativo em si.

Os preços da ETH recuaram para baixo do nível de $ 1.300, principalmente à sombra do Bitcoin, que caiu para $ 31.000, conforme a correção continua. A ETH está perto de eliminar todos os seus ganhos nas últimas duas semanas, mas ainda subiu mais de 75% nos últimos trinta dias.

Desde seu  recorde de US $ 1.480 no dia 25de janeiro, a ETH corrigiu 11%.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Martin escreve sobre segurança cibernética e tecnologia de informação há duas décadas. Ele tem experiência anterior de trade e cobre ativamente a indústria de blockchain e cripto desde 2017.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá