Fundador da OKEx supostamente foi preso pela polícia

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O fundador da OKEx, Star Xu, está supostamente sob custódia da polícia.

  • A OKEx desabilitou os saques na plataforma.

  • O preço do Bitcoin corre o risco de cair para menos de US $ 11.000 em meio a uma investigação da OKEx.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O imbróglio interno que atualmente afeta a plataforma de troca de criptomoedas OKEx deu outra reviravolta com relatos do fundador da empresa sob custódia policial.



De acordo com um relatório do meio de comunicação chinês Caixin, dado no dia 16 de outubro, fontes internas na exchanges dizem que a polícia prendeu o fundador da OKEx, Star Xu, no início de outubro. Segundo consta, Xu não apareceu para trabalhar nos últimos dias.

Conforme relatado anteriormente pelo BeInCrypto, a OKEx encerrou abruptamente os saques em sua plataforma no dia 16 de outubro. A notícia veio sem nenhum aviso prévio, afundando o preço do Bitcoin (BTC) no processo.



A prisão de Xu provavelmente confirma as especulações de problemas internos na exchange. O CEO da OKEx, Jay Hao, em uma postagem na plataforma de mídia social chinesa Weibo, revelou que os guardiões de chaves privadas na plataforma estavam tendo “problemas pessoais”. De acordo com a mensagem de Hao, os problemas não afetaram as operações da empresa e os fundos do usuário permaneceram seguros.

Em setembro de 2018, a polícia de Xangai deteve o fundador da OKEx para questioná-lo sobre sua suspeita de envolvimento com o esquema WFEE Coin.

Atualmente, o Bitcoin cai mais de 2% com a notícia do fundador da OKEx sob custódia policial e a plataforma sob investigação. A queda aumenta ainda mais a pressão para baixo para o BTC, depois de enfrentar a rejeição na marca de US $ 11.500.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Gerelyn soube do Bitcoin em meados de 2017 e, depois de se apaixonar pela natureza ponto a ponto da cripto, nunca mais olhou para trás. Ela tem coberto o espaço desde então. Anteriormente, ela escreveu sobre serviços financeiros tradicionais, Wall Street e investimentos institucionais durante grande parte de sua carreira. Gerelyn mora em Verona, N.J., apenas um pulo, pulo e um salto da cidade de Nova York.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá