Fundo de cripto de Dubai vende U$ 750 milhões em BTC para comprar ADA e DOT

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • A FD7 Ventures venderá US $ 750 milhões em Bitcoin (BTC) para comprar mais Cardano (ADA) e Polkadot (DOT).

  • O diretor-gerente diz que o BTC cumpriu seu propósito e que há um potencial maior em projetos de contratos inteligentes.

  • A ADA e a DOT irão contribuir para o desenvolvimento descentralizado da Web3.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A FD7 Ventures, sediada em Dubai, anunciou que venderia US $ 750 milhões em Bitcoins (BTC) para comprar mais Cardano (ADA) e Polkadot (DOT).



Com essa mudança, o fundo de investimento de cripto estaria vendendo a maior parte do $ 1 bilhão sob gestão para investir nas estrelas em ascensão do blockchain . Ambos ADA e DOT são redes de implantação de contrato inteligente de alta velocidade e baixo custo que afirmam permitir escalabilidade.



O BTC cumpriu seu propósito

De acordo com o diretor-gerente do FD7, Prakash Chand, o fundo parece que, em última análise, o BTC cumpriu seu propósito e que diversificar para novas altcoins atenderia melhor aos investidores.

“Além do fato de que o Bitcoin foi o primeiro a comercializar e a sociedade deu a ele um significado como reserva de valor, acho que o Bitcoin é na verdade bastante inútil”, disse Chand. “Projetos como Cardano, Polkadot e Ethereum (ETH) são a base da nova Internet e Web 3.0”, acrescentou.

Web3

Os fundadores da ADA e do DOT, Charles Hoskinson e Dr. Gavin Wood, respectivamente, estavam ambos entre os sete fundadores da Ethereum. O anúncio citou exemplos de como seus novos projetos estão contribuindo para a nova Web3 descentralizada.

Por exemplo, a ADA está trabalhando em uma solução de blockchain para atender às necessidades de milhões de indivíduos desbancarizados na África. Enquanto isso, a DOT está desenvolvendo um ecossistema de projetos “lunáticos” para permitir uma plataforma descentralizada para a Web3.

Ao saber da intenção de aquisição do FD7, Hoskinson pareceu receber a notícia em um tweet .

ETH, ADA e DOT

Racionalizando ainda mais a decisão, Chand disse,

“Tive a sorte de passar muito tempo com as mentes mais brilhantes da cripto e estou disposto a apostar que cada um de Ethereum, Cardano e Polkadot será mais valioso do que Bitcoin nos próximos anos. ”

O BeInCrypto relatou na semana passada (15 a 19 de fevereiro) que a ADA e a DOT estavam sendo vistas como alternativas cada vez mais viáveis ​​ao Ethereum, já que os altos preços da Gas forçaram os usuários a outras plataformas. Este é cada vez mais o caso, não apenas para contratos inteligentes, mas também para Finanças Descentralizadas (DeFi).

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Nick is an Oral Communication Skills Professor and Data Science Specialist in Budapest, Hungary with an MSc in Business Analytics. He is a relative latecomer to the field of cryptocurrency and blockchain technology, but is intrigued by its potential economic and political usage. He can best be described as an optimistic center-left skeptic.<a href="mailto:editorinchief@beincrypto.com">Email him!</a>

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá