Fundo de investimento atinge 9 bilhões de dólares sob gestão em ativos cripto

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • A Grayscale Investments aumentou consideravelmente o valor administrado.

  • O fundo mais popular é o Bitcoin Trust.

  • 2020 teve uma forte entrada de institucionais, que puxaram o preço.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A empresa de gerenciamento de ativos digitais Grayscale Investments revelou que seus ativos sob gestão ultrapassaram US $ 9 bilhões. Também sugere que há muito mais crescimento a ser visto no futuro.



A empresa de gestão de ativos digitais Grayscale Investments publicou uma atualização sobre suas participações, que agora ultrapassam US $ 9 bilhões. A empresa acrescentou às suas já consideráveis ​​participações em 2020, comprando quase 20.000 BTC na semana após o halving.

Net AUM: Investimentos na Grayscale

Barry Silbert, fundador e CEO da empresa controladora Digital Currency Group, também observou o alvo aumento no interesse em criptomoedas. Silbert tweetou logo após a divulgação de que a Grayscale havia adicionado $ 500 milhões aos ativos gerenciados em um dia.



Este aumento no investimento é um sinal de uma migração para o mercado de criptomoedas de investidores e grandes empresas. Várias empresas, incluindo a Square, de Jack Dorsey, investiram suas reservas em bitcoin.

A Microstrategy investiu mais de $ 400 milhões em bitcoin. O CEO da empresa, Michael Saylor, falou repetidamente sobre a segurança do bitcoin como uma proteção depois de uma vez ser cético em relação à classe de ativos.

O desempenho da Grayscale dispara

A Grayscale aumentou sua participação desde o início do ano. O fundo de bitcoin da empresa é agora pouco mais de $ 7,6 bilhões, de longe seu maior veículo de investimento. O trust aumentou em $ 1,6 bilhão somente no primeiro semestre de 2020.

O fundo vem seguido pelo Grayscale Ethereum Trust, que tem US $ 1,1 bilhão em ativos sob gestão – um pouco atrás do bitcoin trust. Ainda assim, é uma das opções de melhor desempenho para Grayscale neste ano, com mais de US $ 58 milhões adicionados este ano. A Ethereum experimentou um crescimento YTD de 237%.

Com Ethereum 2.0 ao virar da esquina, os investidores têm esperança de que haja mais lucro potencial no futuro. Outros fundos estão muito atrás de bitcoin e Ethereum, mas ainda experimentaram um crescimento tremendo. Em seguida, estão os fundos Ethereum Classic e Bitcoin Cash Trusts, com $ 64,8 e $ 46 milhões de AUM, respectivamente.

Grandes nomes entrando no mercado assim como as altas do Bitcoin

As empresas mencionadas estão entrando no mercado no momento em que o bitcoin passa por um de seus ralis mais fortes. Os investidores estão esperançosos de que 2020 verá o bitcoin alcançar ou superar seu ATH de $ 19.783. As altas do Bitcoin costumam ocorrer de forma rápida no final do ano . Isso poderia fazer de dezembro um mês em que isso poderia muito bem acontecer. Muitos analistas previram que esta é uma possibilidade real, incluindo os da Bloomberg.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Rahul Nambiampurath é um trader da Índia que foi atraído pelo Bitcoin e pela blockchain em 2014. Desde então, ele é um membro ativo da comunidade. Ele tem mestrado em finanças.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá