Fundo de investimento focado em Ethereum será lançado na bolsa de valores de Toronto

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Um Ether Fund será lançado na Bolsa de Valores de Toronto em 10 de dezembro.

  • Os investidores institucionais podem obter exposição regulamentada ao Ethereum.

  • O fundo arrecadou até agora cerca de US $ 75 milhões.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A administradora canadense de ativos digitais, 3iQ, lançará seu fundo baseado em Ethereum na Bolsa de Valores de Toronto no dia 10 de dezembro.



A empresa já lançou um fundo BTC público na Toronto Stock Exchange e agora está expandindo sua oferta com o Ether Fund.



O IPO do Ether Fund

De acordo com Tyler Winklevoss, bilionário do Bitcoin e cofundador da Gemini, uma plataforma de custódia e troca de criptomoedas, o fundo Ether da 3iQ arrecadou aproximadamente US $ 75 milhões antes do IPO.

Winklevoss explica que todo o Ether deste fundo será armazenado e protegido pela Custódia Gemini, um dos principais atores institucionais de custódia no setor.

 

À medida que mais investidores institucionais procuram investir em criptomoedas, muitos também exigem as estruturas jurídicas e de custódia necessárias para mitigar os riscos negativos.

Essas estruturas requerem aprovação regulatória para garantir às instituições e grandes investidores que seus fundos estão seguros.

Mais interesse em Ethereum

O ecossistema de criptomoedas continua a amadurecer, trazendo investidores institucionais maiores regularmente . O Bitcoin continua sendo a criptomoeda dominante, com mais de 60% do mercado. E este tende a ser o primeiro porto de escala para novos usuários.

Considerando que o Ethereum tem um modelo operacional muito diferente do Bitcoin, o Ethereum pode gerar interesse adicional como um investimento de alto risco e alta recompensa.

O Ethereum 2.0 Beacon Chain foi lançado no início de dezembro. E os dados da ethernodes sugerem que o blockchain de contrato inteligente está mais seguro e utilizável do que nunca.

A atualização mudou a forma como as transações Ethereum serão processadas, passando de um modelo de Prova de Trabalho (PoW) para um modelo de Prova de Aposta (PoS). Ethereum parece estar ganhando mais exposição como um ativo mainstream. E este último IPO sugere que os investidores estão percebendo.

De acordo com a Grayscale, o gerente de ativos digitais com mais de $ 10 bilhões em ativos criptos sob administração (AUM), há muitos investidores ‘apenas Ethereum’ em crescimento.

Michael Sonnenshein, diretor administrativo da Grayscale, declarou recentemente:

“Ao longo de 2020, estamos vendo um novo grupo de investidores que são o Ethereum firste, em alguns casos, apenas Ethereum. […] Há uma crescente convicção em torno do Ethereum como uma classe de ativos. ”

A Grayscale atualmente possui aproximadamente US $ 2 bilhões em Ether em nome de seus investidores, um número que provavelmente continuará subindo.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

A opinião da equipe BeInCrypto em uma única voz.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá