Fundo Ecosystem de Bitcoin Cash de R$ 800M Anunciado na Sede da Blockchain

Compartilhar Artigo
Roger Ver acaba de anunciar a criação de um ‘Bitcoin Cash Ecosystem Fund’ de US $ 200 milhões. O anúncio foi feito na sede da empresa Blockchain.

Os desenvolvedores e entusiastas do Bitcoin Cash em breve receberão uma injeção de dinheiro de cerca de US $ 200 milhões para reforçar o desenvolvimento do projeto.



O Bitcoin Cash está financiando mais projetos

O anúncio foi feito por Roger Ver, ex-CEO do Bitcoin.com, na quarta-feira. O fundo foi criado por meio de parcerias com alguns pilares da indústria de blockchain. O Bitcoin.com, que lançou recentemente sua própria bolsa, patrocinará o fundo. O anúncio foi feito na sede da Blockchain, a empresa responsável pela maior carteira de criptomoedas do mundo.

Os detalhes sobre o fundo ainda não foram finalizados. O que sabemos, no entanto, é que os investidores do Bitcoin Cash poderão apoiar o fundo e o CEO do Bitcoin.com, Stefan Rust, já começou a triar instituições que desejam também participar. Até o momento, eles identificaram 20 que desejam embarcar.

O enorme fundo foi criado para estimular desenvolvimentos relacionados ao Bitcoin Cash – o objetivo é financiar desenvolvedores notáveis ​​para incentivá-los a criar aplicativos de terceiros no Bitcoin Cash. O Bitcoin.com supostamente recebe de 6 a 8 planos de negócios todos os dias, desde propostas de software a canais de pagamento mais fáceis. Com a ajuda do fundo, essas ideias criativas serão bem financiadas com a intenção de aumentar a adoção do Bitcoin Cash.

Bitcoin.com está de volta à ofensiva

O Bitcoin.com viu alguns abalos em sua estrutura de gerenciamento nos últimos meses, mas o recente anúncio indica que o gigante das criptomoedas não está desacelerando. Anteriormente,  Roger Ver deixou o cargo de CEO e foi substituído por Stefan Rust.

No entanto, parece que Ver ainda está intimamente envolvido na comunidade Bitcoin Cash e no próprio Bitcoin.com. Foi ele quem fez o anúncio do fundo hoje mais cedo, que deve pôr em dúvida qualquer certeza sobre a saída completa da empresa.

O Bitcoin Cash também não será a única empresa a ter um fundo para desenvolvedores. Embora os US $ 200 milhões reservados para esse empreendimento superem a maioria dos concorrentes, se não todos, a NEO teve uma idéia semelhante no início deste ano. O projeto reservou $ 100M para seu ‘EcoBoost Fund’ , que também é destinado a desenvolvedores do NEO.

Ainda não está claro quanto tempo esperamos que os $ 200M aplicados no fundo de Bitcoin Cash comecem a dar subsídios. Provavelmente não acontecerá até o início de 2020, no mínimo.

Você acredita que o Bitcoin Cash pode se tornar uma das principais criptomoedas no futuro próximo? Deixe nos comentários a sua opinião! Aproveite para compartilhar no Twitter e no Facebook!


As imagens são cortesia da Shutterstock, Twitter.


Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Com formação em ciências e redação, Alice começou a escrever profissionalmente há 7 anos. Desde então, ela tem aprendido, investido e escrito sobre criptomoedas e tecnologia blockchain para algumas das maiores publicações do setor. Atualmente, compõe a equipe de jornalistas Brasil da BeInCrypto.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá