Futuros de Bitcoin da CME e Bakkt Veem o Maior Volume Diário em Semanas

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Tanto a Bakkt quanto a CME tiveram um aumento significativo no volume de negócios para seus mercados futuros de Bitcoin.

  • Ambas as bolsas estão registrando um volume de negociação não visto desde 16 de março.

  • Isso poderia ser uma indicação de que o momento de alta do Bitcoin ainda está próximo?

  • promo

    Participe da nossa comunidade gratuita no Telegram e obtenha sinais de trade e análises de criptomoedas todos os dias!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O aumento de preço do Bitcoin levou a um aumento nas negociações de futuros de Bitcoin na CME e na Bakkt.

Patrocinados



Patrocinados

O comércio de criptomoedas em geral tem sido deprimido nas últimas semanas, pois a maioria presta mais atenção aos indicadores macroeconômicos. No entanto, o recente aumento do Bitcoin surpreendeu os espectadores – e os mercados futuros estão registrando volumes de negociação acima do esperado.

Patrocinados



Patrocinados

CME e Bakkt Congeuem Pico de Volume de Negociação

Bakkt e a CME estão vendo um aumento drástico no volume de negociação de seu mercado futuro de Bitcoin. Ambos estão mostrando os maiores aumentos de volume desde 16 de março, coincidentemente.

Como o skew (@skewdotcom) relatou recentemente, a forte exibição pode estar indicando um retorno do interesse dos investidores no Bitcoin após uma pausa temporária.

Obviamente, o aumento no volume de negociação não é inerentemente boas notícias para o mercado – afinal, a maioria dos traders nessas bolsas pode estar apostando que o preço do BTC cairá. No momento da redação deste artigo, porém, os longos são o dobro de todos os shorts em todas as principais bolsas.

Até o momento, o Bitcoin está abaixo do preço de resistência de US $ 7.000.

Indicadores Macroeconômicos

Embora seja fácil absorver os movimentos internos do mercado de criptomoedas, não devemos esquecer que os indicadores macroeconômicos ainda são dominantes. Isso ocorre porque ainda estamos em meio a uma crise econômica.

A incerteza fez com que as previsões sobre os movimentos futuros dos preços do Bitcoin oscilassem bastante. Por exemplo, um analista da Morgan Creek Digital acredita que o Bitcoin cairá para a metade e atingirá seu recorde histórico em setembro. Outros, no entanto, são muito mais pessimistas e apontam para a piora dos indicadores macroeconômicos como prova. Na semana passada, alguns 6,6 milhões de americanos se inscreveram subsídios de desemprego.

Supondo que estamos em recessão , é difícil prever os movimentos de preços do Bitcoin – é porque a principal criptomoeda nunca experimentou uma, apesar de nascer da Grande Recessão. No entanto, um aumento no volume de negociação é um indicador positivo que deve dar aos traders alguma esperança durante essa alta de alta.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Patrocinados
Share Article

Criado nos EUA, Lucian se formou em História Econômica. Jornalista freelancer, ele é especialista em escrever sobre o espaço de criptomoedas e a 'quarta revolução industrial' digital em que nos encontramos.

SEGUIR O AUTOR

Previsões de cripto com o Melhor Canal de Sinais com +70% de acertos!

Entre Agora

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora