Futuros de Bitcoin da CME Fecharam a Semana em US $ 10.475, Enquanto o Bitcoin Caiu Para US $ 9,8 mil

Compartilhar Artigo

O mercado de Futuros de Bitcoin do CME Group fechou em US $ 10.475 antes do fim de semana, indicando que até os investidores institucionais estão otimistas.



O CME Group é o proprietário de alguns dos maiores mercados de derivativos do mundo, da negociação de opções ao futuro. O Bitcoin possui consistentemente alto volume na bolsa e, muitas vezes, tem um impacto em todo o mercado. O recente fechamento na sexta-feira deu aos touros do Bitcoin razões para estarem otimistas de que o rali continuará, embora pareça ter parado por enquanto, já que o Bitcoin caiu para US $ 9,8 mil.

CME Futures Publica Fechamento de Alta

Os Futuros de Bitcoin da CME fechou antes do final de semana a $ 10.475, enquanto o Bitcoin caiu e está sendo negociado a cerca de $ 9.800. Como o CME geralmente é um local para mais traders e investidores institucionais, o fechamento é uma boa notícia para o Bitcoin e todo o mercado de criptomoedas – parece que a maioria dos traders espera outra mudança.



A reviravolta do mercado é chocante, considerando onde estávamos há apenas dois meses. Em dezembro, o interesse aberto nos futuros de Bitcoin da CME caiu para o menor nível de 6 meses como o BeInCrypto relatou anteriormente. O interesse geral parecia sem brilho, e havia incerteza sobre onde o mercado iria.

No entanto, houve uma reviravolta dramática nos últimos dois meses, que desafiou as expectativas. Em meados de janeiro, o volume em mercados futuros de Bitcoin explodiu para $20 Bilhões, e se manteve nessa região. No geral, parece que 2020 pode ser o ano de negociação de derivativos relacionados ao Bitcoin, que vem crescendo à medida que esse movimento de alta esquenta.

Os Mercados Futuros Prejudicam o Bitcoin?

Muitos no mercado de criptomoedas continuam críticos do mercado de futuros e opções de Bitcoin. Existe uma opinião predominante de que esses mercados não fazem nada além de “manipular”, pois não dependem da negociação de BTC real, mas apenas de IOUs. Isso vale para a Bakkt, uma bolsa que prometeu negociar futuros e opções com o BTC físico. No entanto, apenas 63% dos futuros de Bitcoin são realmente apoiados pelo BTC . Além disso, dado que os futuros de Bitcoin na CME surgiram pouco antes do inverno de baixa de 2018, muitos culpam mercados como esse por causar a queda drástica do ativo de US $ 20.000.

No entanto, essas preocupações podem ser exageradas. Como está agora, o crescente volume na CME e um fechamento acima do esperado pode ser um poderoso indicador de alta para os traders. Com o mercado agora publicando indicadores positivos pela primeira vez em algum tempo, os traders seriam espertos em ficar de olho nas bolsas de futuros, apesar de suas críticas – isso poderia fornecer uma dica sobre para onde o mercado está indo. A partir de agora, os negociadores de futuros da CME estão apostando em outro movimento para cima.

Faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter. Assim ficará por dentro das últimas notícias sobre criptomoedas e blockchain acontecendo no Brasil e no mundo.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Criado nos EUA, Lucian se formou em História Econômica. Jornalista freelancer, ele é especialista em escrever sobre o espaço de criptomoedas e a 'quarta revolução industrial' digital em que nos encontramos.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá