Futuros de Bitcoin da CME Vencem Hoje, Traders se Preparam Para Reação do Mercado

Compartilhar Artigo

O interesse em aberto na bolsa de futuros de Bitcoin do CME expirará em apenas algumas horas. A maioria espera que seja um catalisador para uma grande mudança no mercado.



Os futuros de Bitcoin deverão expirar em breve, o que, por sua vez, deverá causar mais volatilidade. Alguns estão prevendo que os vendidos serão abalados, mas atualmente não está claro como o mercado será impactado.

Um Possível Short Squeeze no Bitcoin

O mercado de Bitcoin foi excepcionalmente baixista durante a semana com o Bitcoin (BTC) agora sendo negociado por US $ 8.500 no momento da publicação. Os vendidos estão se acumulando na Binance, representando 65% di book de ofertas. No entanto, os traders estão divididos. Notavelmente, a Bitfinex está reportando 90% de compras em seus negócios, mostrando forte contraste com os valores na Binance. Um desses dois acabará provando estar errado.



O fato de os futuros do CME Bitcoin expirarem em apenas algumas horas levou alguns a dizer que em breve poderíamos ver um ‘short squeeze’. Os mais vendidos podem ser liquidados à medida que o Bitcoin aumenta de preço, uma vez que os futuros da CME expiram. No geral, podemos esperar algumas ‘ travessuras ‘ como um usuário coloca no Twitter.

Os futuros da CME devem expiram às 16:00 UTC e sempre expiram na última sexta-feira de negociação do mês.

CME continua a dominar mercados

div class=”row clearfix”>

[jnews_block_28 second_title=”Destaque” header_type=”heading_5″ number_post=”4″ boxed=”true” show_border=”true”]

O mercado futuro de Bitcoin da CME tem crescido a um ritmo constante desde a sua implantação em dezembro de 2017. De fato, este mês registrou o maior interesse em aberto diário médio (OI) registrado para os futuros de CME Bitcoin. No início deste mês, os futuros do CME Bitcoin superaram US $ 1 bilhão em negociações diárias volume pela terceira vez. É claro que a popularidade da exchange de futuros nunca foi tão alta.

Isso significa que esse fechamento pode ter um impacto maior nos mercados do que nos meses anteriores. No entanto, a CME tem sido repetidamente criticada por manipular mercados, especialmente considerando que a exchange foi lançada pouco antes da drástica queda do Bitcoin, de US $ 20.000 em 2017. O CEO do CME Group também disse que o Bitcoin precisa ser ” apoiado pelo governo” para realmente ter sucesso. Portanto, é compreensível que alguns se sintam desconfortáveis ​​com o CME e seu envolvimento no mercado.

Os traders agora estão esperando ansiosamente os o resultado dos futuros de Bitcoin da CME  para determinar seus próximos passos. O próximo nível de suporte é de $ 8.350, de acordo com uma análise recente feita pelo BeInCrypto .

Faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter. Assim ficará por dentro das últimas notícias sobre criptomoedas e blockchain acontecendo no Brasil e no mundo.

 

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Criado nos EUA, Lucian se formou em História Econômica. Jornalista freelancer, ele é especialista em escrever sobre o espaço de criptomoedas e a 'quarta revolução industrial' digital em que nos encontramos.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá