Futuros de Bitcoin e Dow Caem em Meio à Guerra do Petróleo e Coronavírus Enquanto Ouro Sobe

Compartilhar Artigo

O preço do Bitcoin caiu no domingo, com os comerciantes reduzindo o valor quase 8% em apenas algumas horas. Em atividade semelhante, os futuros do Dow Jones Industrial Average (DJIA) para a abertura de amanhã entraram em colapso em mais de 1.000 pontos . [CNBC]



A ação do preço para os dois benchmarks revelou uma quantidade dramática de medo entre os investidores. A crescente ansiedade sobre o coronavírus, bem como a guerra do petróleo entre a Arábia Saudita e a Rússia, tiveram um papel importante.

Russia e OPEP

As negociações da Opep foram interrompidas durante a semana, provocando uma guerra de preços do petróleo. Os eventos começaram a se desenrolar quando a Rússia recusou um acordo oferecido pela Arábia Saudita para cortar a produção em 1,5 milhão de barris por dia.



Em resposta, o regime saudita reduziu imediatamente os preços dos clientes chineses em até US $ 7 por barril. Além disso, o maior produtor mundial de petróleo aumentou imediatamente a produção em 2 milhões de barris.

O soco duplo em resposta serviu para indicar a Vladimir Putin e aos russos que os sauditas se referem a negócios. O duelo de preços já viu os preços do petróleo enfraquecidos baixarem novamente no início da semana.

Dow, Queda do Bitcoin

Em resposta, e talvez conectado a coronavírus , o futuro da DJIA vi uma das quedas mais dramáticas até hoje. As infecções globais pelo vírus aumentaram para mais de 100.000, e as mortes chegaram a 3.800.

Os temores associados ao vírus reduziram efetivamente as viagens globais. As companhias aéreas e as linhas de cruzeiros sofreram perdas substanciais, uma vez que os passageiros cancelaram as passagens, tentando evitar o vírus.

O Bitcoin também sofreu uma grande queda, perdendo uma quantidade substancial, pois os temores sobre o coronavírus baixaram os preços. Embora o potencial de outras forças afetarem o preço possa ser comprovado, o mercado geral parece ter falado sobre o status de porto seguro do Bitcoin.

Ouro Subindo

Mesmo com o declínio das ações e criptomoedas, o preço do ouro aumentou substancialmente. O preço atingiu US $ 1.700 por onça, o nível mais alto desde dezembro de 2012.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Com formação em ciências e redação, os dias de criptomania de Jon começaram em 2011, quando ele ouviu falar sobre o Bitcoin pela primeira vez. Desde então, ele tem aprendido, investido e escrito sobre criptomoedas e tecnologia blockchain para algumas das maiores publicações e ICOs do setor. Após uma breve passagem pela Índia, ele e sua família vivem no sul da Califórnia.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá