Futuros de Bitcoin atingem 14 bilhões de dólares pela primeira vez

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Os futuros do BTC atingiram um recorde histórico no dia 6 de fevereiro, com a criptomoeda mais forte se aproximando de US $ 41.000.

  • Isso ocorre quando o mercado mais amplo de criptomoedas registra vários dias de desempenho recorde.

  • Os traders estão capitalizando os derivativos de criptomoedas para maximizar os retornos.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O valor agregado de todos os futuros de Bitcoin (BTC) atingiu US $ 14 bilhões no dia 6 de fevereiro, de acordo com dados do Skew.



Bitcoin para o futuro

O valor total de todos os futuros não liquidados de Bitcoins (BTC) no mercado de criptomoedas disparou para mais de $ 14 bilhões ontem de acordo com a empresa de análise de criptomoedas Skew.



A avaliação recorde segue um forte movimento de alta do BTC para pouco menos de $ 41.000. Binance, a maior exchange em volume, liderou a movimentação de futuros, respondendo por pouco menos da metade do volume total de negociação para futuros de BTC.

A maior exchange de criptomoedas também liderou a contagem de contratos em aberto em derivativos baseados em BTC, com US $ 2,33 bilhões em contratos não liquidados.

O fornecedor de futuros de bitcoin mais famoso, a Chicago Mercantile Exchange (CME), ficou em terceiro lugar na contagem (US $ 2,05 bilhões). A exchange rival OKEx ficou em segundo lugar ($ 2,21 bilhões).

Um contrato de futuros permite que seu proprietário compre o ativo subjacente a um preço pré-acordado em algum momento específico no futuro. Ao contrário de um contrato de opções, o titular é obrigado a fazer a compra.

US $ 1,5 trilhão no horizonte

Com o desempenho recorde do mercado de criptomoedas na semana passada, não é surpresa que os traders de futuros estejam otimistas. Na sexta-feira, a Ethereum (ETH) estabeleceu um novo recorde histórico em $ 1.752,05 , após uma alta de 18,3% desde o início da semana.

O segundo token do mercado de criptomoedas também viu sua capitalização de mercado atingir US $ 200 bilhões pela primeira vez em sua história. Isto o torna mais valioso do que vários gigantes de Wall Street, incluindo Wells Fargo, Morgan Stanley e American Express.

Combinados, a BTC e ETH têm uma avaliação total de pouco menos de US $ 900 bilhões. Isso equivale a 75% da capitalização total do mercado ($ 1,17 trilhão).

Alguns na comunidade de criptomoedas prevêem que a marca de US $ 1,5 trilhão logo será rompida se o movimento atual continuar a crescer.

Os derivativos estão ganhando força

Com os derivados de criptomoeda ganhando popularidade no ritmo que estão, essas previsões podem muito bem se tornar realidade. O volume total para todas as negociações de derivativos na Binance atingiu um recorde de $ 40 bilhões .  

Isso inclui coontratos futuros para 147 ativos de criptomoedas diferentes e acompanha um recorde de US $ 5,4 bilhões em contratos em aberto na exchange.

Além disso, mais e mais produtos derivados são lançados a cada dia. Seguindo a atenção da mídia do Dogecoin (DOGE) na semana passada, a BitMEX anunciou a criação de um swap perpétuo para a notória moeda-meme.

Com 20x de alavancagem e Elon Musk cumprindo seu papel como CEO honorário, mais movimento pode vir da criptomoeda meme.

E $ 1,5 trilhão ainda está no radar do mercado.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

A opinião da equipe BeInCrypto em uma única voz.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá