Futuros de Bitcoin (BTC) em dezembro negociam $10 mil acima do preço à vista

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Os futuros do Bitcoin (BTC) para dezembro de 2021 estão sendo negociados em torno de US $ 10.000 acima do preço à vista atual.

  • Os futuros permitem que os negociantes comprem o ativo a um preço pré-acordado em algum momento no futuro.

  • A recente ascensão do BTC pode despertar mais interesse nos futuros.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Os futuros do Bitcoin (BTC) para dezembro de 2021 estão sendo negociados em torno de US $ 10.000 acima do preço à vista atual do BTC, segundo dados da Skew.



Com o valor agregado de todos os futuros de Bitcoin alcançando US $ 14 bilhões na semana passada , é seguro dizer que os derivativos da criptomoeda estão ganhando interesse significativo .



Um contrato de futuro permite que seu proprietário compre o ativo subjacente a um preço pré-acordado em algum momento no futuro, semelhante a um contrato de opções. Porém, no caso de futuros, o titular é obrigado a efetuar a compra.

Os contratos de futuros têm como objetivo proteger-se contra as flutuações de preço futuras, mas, naturalmente, esses contratos também podem ser negociados por especuladores.

Futuros de Bitcoin

Os futuros de criptomoedas estão disponíveis apenas em algumas exchanges. Os usuários podem negociar futuros em plataformas populares como Binance , Kraken e Bitfinex.

As exchanges de nível institucional que oferecem futuros de criptomoedas, como a Chicago Mercantile Exchange (CME) ou Bakkt, de propriedade da Intercontinental Exchange (ICE), permitem que os traders profissionais se envolvam com os mercados de criptomoedas, reduzindo os efeitos da potencial volatilidade. 

FTX e CoinFlex , são atualmente os únicos dois que oferecem contratos futuros até dezembro de 2021. No momento em que este artigo é escrito, a CoinFlex estava oferecendo o valor mais alto entre as duas exchanges, em $ 60.250. Os contratos futuros do BTC de dezembro de 2021 na FTX estavam sendo negociados a $ 58.750, mas anteriormente haviam atingido o topo de $ 61.850.

Outra exchange, Deribit, ofereceu futuros de BTC para setembro de 2021 a $ 56.200. No entanto, a maioria das exchanges em que os futuros de cripto estão disponíveis oferecem apenas futuros até julho de 2021, de acordo com dados agregados pela Skew.

Hoje, 16 de fevereiro, o BTC rompeu os $ 50.000 pela primeira vez. Isso se deve em grande parte à crescente demanda institucional de Bitcoins, especialmente com a compra de BTC de Elon Musk de $ 1,5 bilhões . Se continuar a subindo a uma taxa semelhante à que a comunidade cripto vem vivenciando, $ 60.000 pode parecer um roubo.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

A opinião da equipe BeInCrypto em uma única voz.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá