Futuros de Bitcoin Batem Novo Recorde de Volumes, e Otimismo Está Voltando ao Mercado

Compartilhar Artigo

Os mercados futuros de Bitcoin estão crescendo, registrando números recordes nessa semana. A Bakkt também conseguiu quebrar seu recorde anterior de volume de negociação.



Quarta-feira foi um bom dia para Bitcoin. O volume de negociações de futuros registrou um aumento, assim como o próprio preço do Bitcoin. Agora está acima do nível de suporte de US $ 7.000.

A negociação de futuros de Bitcoin quebra recordes

O volume de negociação de futuros do Bitcoin aumentou significativamente em quase todas as principais bolsas. Assim como a conta Skew ( @ skewdotcom ) compilou recentemente, o volume de negociação teve um aumento acentuado à medida que o Bitcoin se recuperou. É uma indicação de que o otimismo pode estar voltando ao mercado.



Em 18 de dezembro de 2019, a OKEx liderou o pacote com um volume de negociação relatado de US $ 5,33 bilhões. Huobi (US $ 4,29 bilhões), BitMEX (US $ 4,25 bilhões) e Binance (US $ 2,24 bilhões) seguiram com aumentos significativos no volume de negociação de futuros desde apenas alguns dias atrás.

Note-se que a validade desses volumes de negociação auto-reportados foi posta em cheque no passado. A investigação seminal do BitWise descobriu que a grande maioria do volume de negociação é falso. No entanto, não está claro qual porcentagem dessa negociação futura de Bitcoin é de fato falsa, mas pode-se adivinhar que é uma quantia considerável.

No entanto, houve um aumento acentuado no volume de negociação de futuros em geral , o que indica que houve um aumento real. Isso simplesmente podes ser por todo apenas volume falso.

Volume de negociações da Bakkt atinge novo recorde histórico

A bolsa Bakkt, apoiada pela Intercontinental Exchange (ICE), registrou na quarta-feira cerca de US $ 40 milhões em volume de negociação, quebrando assim a máxima anterior de todos os tempos. No entanto, como você deve ter notado, Bakkt é apenas o 11º entre as exchanges por volume de negociação de futuros. Portanto, ainda tem um longo caminho a crescer se desejar estar entre as 5 principais bolsas de futuros no espaço de criptomoedas.

As notícias foram relatadas pelo Bakkt Volume Bot ( @BakktBot ), mas muitos envolvidos na indústria não gostaram muito do anúncio.

A Bakkt foi alvo de críticas nas últimas semanas por aparentemente enganar a indústria de criptomoedas sobre seus mercados futuros. Embora o grupo tenha afirmado que seria ‘100% apoiado pelo Bitcoin’, surgiu que apenas 37% de fato é.

Dado que as bolsas de futuros estão associadas ao crash do Bitcoin no final de 2017 e ao mercado atual em baixa, muitos ainda estão azedos da ideia de comemorar a Bakkt. Bakkt, em outras palavras, ainda não se provou uma força do bem no setor de criptomoedas – e 2020 será um ano crucial para que isso aconteça.

Você acredita que os futuros de Bitcoin podem ter espaço nos próximos anos? Deixe nos comentários a sua opinião! Aproveite para compartilhar no Twitter e no Facebook!

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Com formação em ciências e redação, Alice começou a escrever profissionalmente há 7 anos. Desde então, ela tem aprendido, investido e escrito sobre criptomoedas e tecnologia blockchain para algumas das maiores publicações do setor. Atualmente, compõe a equipe de jornalistas Brasil da BeInCrypto.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá