Futuros e opções de Bitcoin expiram na sexta-feira

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Quase o equivalente a 33 mil BTC em contratos de juros abertos deve expirar na sexta-feira.

  • Isso representa mais de 50% de todo o interesse aberto pela moeda.

  • Encerramentos substanciais de contrato geralmente podem causar grandes oscilações no mercado.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O interesse aberto nos futuros e opções de Bitcoin alcançou níveis máximos de todos os tempos nas últimas semanas. No entanto, nesta sexta-feira, haverá um grande número desses contratos em aberto expirando.



Os contratos de futuros e opções permanecem em aberto até a data de fechamento. Essa data exige que os traders comprem ou vendam o Bitcoin pelo preço do contrato. Nesta sexta-feira, o equivalente a 33.000 BTC em pedidos abertos será fechado. O volume é aproximadamente metade de todo o interesse aberto em ambos os produtos.

BTC Open Interest Chart courtesy of Skew

O fechamento de um tantos contratos em aberto trará o interesse total aberto de volta aos níveis vistos há um mês. O interesse aberto na primeira criptomoeda dobrou nas últimas semanas , com os traders apostando em substancial movimentações no preço .



Isso representa uma atividade no mercado, mas não é necessariamente um precursor das principais mudanças de preço. As oscilações de interesse aberto anteriormente representavam uma abundância em posições vendidas.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Com formação em ciências e redação, os dias de criptomania de Jon começaram em 2011, quando ele ouviu falar sobre o Bitcoin pela primeira vez. Desde então, ele tem aprendido, investido e escrito sobre criptomoedas e tecnologia blockchain para algumas das maiores publicações e ICOs do setor. Após uma breve passagem pela Índia, ele e sua família vivem no sul da Califórnia.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá