Futuros de S&P IBOV Esperam Ganhos Enormes: os Mercados de Criptomoedas Seguirão?

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Os futuros do S&P 500 registraram ganhos de mais de 3,5% antes do sinal de abertura.

  • Os mercados financeiros mundiais estão em alta, o que pode ser um sinal de que o mercado de criptomoedas aumentará.

  • A situação macroeconômica, no entanto, permanece perigosa e é muito cedo para dizer se o pior já passou.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Os mercados financeiros nos Estados Unidos e no Brasil mostram fortes recuperações hoje, já que os mercados futuros registram ganhos significativos. Muitos estão prevendo que o mercado de criptomoedas aumentará com ele.



Antes da abertura do sino para negociação nos Estados Unidos, o mercado de criptomoedas já estava no positivo- e aumentou consideravelmente conforme o momento de alta aumenta.

Até o momento, o Bitcoin (BTC) ultrapassou o preço de US $ 7.000 e subiu + 4,7% no dia a dia. O restante do mercado de criptomoedas também está aumentando com a maioria dos ganhos registrados. O Ethereum (ETH), por exemplo, está vendo um aumento de sete por cento no momento da redação.



Mercados Futuros em um Dia Positivo

O mercado de criptomoedas pode estar subindo em resposta aos sentimentos positivos publicados pelo mercado futuro dos EUA. Atualmente, os contratos futuros do S&P 500 sobem cerca de 6,60%. Os contratos futuros da Dow Jones também subiram 7,7%. No Brasil, o IBOV fechou em +6,52%. No total, parece que hoje os mercados financeiros dos EUA e do Brasil veem uma boa semana pela frente.

O preço do Bitcoin frequentemente foi correlacionado com o S&P 500. Portanto, os ganhos que estamos vendo hoje para o Bitcoin pode ser apenas um indicador atrasado do que está por vir ao longo da semana para os mercados acionários.

O sentimento positivo liberou os touros no Crypto Twitter e além, mais uma vez – com muitos esperando um enorme candle verde em um futuro próximo.

O Pior Está Por Trás do Bitcoin?

É realmente difícil dizer se o pior está por trás do Bitcoin após o queda drástica de -50% em 12 de março. O mercado de criptomoedas se recuperou constantemente desde então, mas a situação macroeconômica ainda permanece incerta.

Segundo o trader Mitoshi Kaku (@CryptoSays), o aumento atual não vai durar muito. Embora boas notícias para o imediato e o curto prazo, os traders devem ser pacientes. “Não há pressa aqui”, ele escreve no Twitter.

Por fim, são as tendências macroeconômicas que estão liderando os movimentos de preços do Bitcoin nos últimos tempos. Aqueles permanecem em pé instável com números de desemprego continuando a adicionar acima. Os mercados financeiros podem se sustentar ao longo da semana semana, mas, em última análise, as questões econômicas estruturais terão que ser tratadas se quisermos sair dessa rota de mercado.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Criado nos EUA, Lucian se formou em História Econômica. Jornalista freelancer, ele é especialista em escrever sobre o espaço de criptomoedas e a 'quarta revolução industrial' digital em que nos encontramos.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá