Genbit Condenada a Pagar 83 mil Para Ex-Cliente

Compartilhar Artigo

Recentemente o Tribunal de São Paulo concedeu de forma positivo a um pedido de bloqueio contra Genbit.



O Tribunal foi favorável ao arresto que pedia o bloqueio de um valor total de 83 mil reais das contas da Genbit, que na verdade é o nome fantasia da Gensa Serviços Digitas S/A, uma empresas que aqui no Brasil está fazendo a venda e compra de criptomoedas, como o Bitcoin. O processo está sendo liderado pelo escritório Parodi Kassin.

A Genbit, também conhecida como a antiga Zero10Club, já foi proibida pela Comissão de Valores Imobiliários de fazer suas operações aqui em solo brasileiro, tudo por conta de suas práticas bem irregulares de mercado.



A empresa também faz parte do grupo Tree Part, uma empresa principal que controla plataformas de atividades suspeitas. Só de multa, a Genbit pode receber mais de 300 mil em danos a seu patrimônio.

Mas esse caso que fui julgado recentemente é um pouco diferente, no caso, o cliente que processou a Genbit havia investido mais de 100 mil reais na empresa, e até então havia conseguido recuperar apenas cerca de 19 mil reais desse valor principal.

Genbit se Encontra em Sérios Apuros

Atualmente, restam 83 mil a serem devolvidos para o cliente, e esse é apenas um dos processos que estão rolando atualmente na Justiça contra a Genbit. Fora do sistema judiciário, a Genbit já ganhou renome negativo, e é apontada como uma pirâmide financeira por muitas pessoas.

Em provas atreladas ao processo, a Genbit é exposta e é demonstrado que está tendo problemas graves com o saques em atraso, e isso se estende para diversos clientes que estavam em contrato com a empresa de criptomoedas. Ou seja, são muitos processos acontecendo ao mesmo tempo contra a Genbit, e sabemos onde isso vai acabar parando.

A Genbit não é a única empresa que está em apuros por motivos semelhantes, afinal, qualquer empresa de criptmoedas que opera em sistema de pirâmide está fadada a esse mesmo fim. Não há como manter esse tipo de esquema funcionando por muito tempo, e os motivos são bem claros.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá