Gestora de Ativos de Bitcoin Grayscale cresce 10x ano após ano

Compartilhar Artigo

O principal fundo Bitcoin Trust da Grayscale Investment registrou um aumento de dez vezes nos ativos sob gestão ano após ano.



O investimento semanal médio no primeiro trimestre de 2019 foi de apenas US $ 3,2 milhões, comparado a quase US $ 30 milhões este ano.

O crescimento foi supostamente o resultado da chegada de dinheiro institucional. Por muito tempo considerada a esperança futura do Bitcoin e das criptomoedas, investidores institucionais de grande escala trariam investimento maciço no espaço.



Vários comentários no tweet sugerem que o crescimento da empresa se deve em grande parte aos pequenos investidores que estão aprendendo sobre criptomoedas.

Curiosamente, o valor de US $ 30 milhões representa mais da metade de todo o Bitcoin extraído a cada semana, considerando que apenas 900 BTC são extraídos a cada dia. Com as recompensas de bloco caindo, a Grayscale conseguiu comprar uma porcentagem tão grande.

O fundador e CEO da Grayscale Barry Silbert participou também no tweet, sugerindo que o crescimento parece continuar  no segundo trimestre.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Com formação em ciências e redação, os dias de criptomania de Jon começaram em 2011, quando ele ouviu falar sobre o Bitcoin pela primeira vez. Desde então, ele tem aprendido, investido e escrito sobre criptomoedas e tecnologia blockchain para algumas das maiores publicações e ICOs do setor. Após uma breve passagem pela Índia, ele e sua família vivem no sul da Califórnia.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá